Lima e Paloma Duarte - Instagram/@limaduarte/@palomaduarteoficial
Novidades

Avô e neta na vida real, Lima e Paloma Duarte serão pai e filha em novela

Ator foi confirmado na próxima produção das 18h da emissora

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h12

Lima Duarte foi confirmado no elenco de ‘Além da Ilusão’, próxima novela das 18h da TV Globo. Nesta semana, alguns nomes foram revelados, como Gaby Amarantos, na última terça-feira (17).

O ator será avô de Ana Clara Winter, que é sua bisneta na vida real, e Paloma Duarte será a filha de Lima Duarte, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut. Ainda não foram revelados detalhes da história da família. A última novela em que o ator participou, também interpretou um avô, em 2017,  em “O Outro Lado do Paraíso”. 

O último trabalho de Lima foi uma participação especial na série ‘Aruanas’, que vai estrear a segunda temporada no ‘Globoplay’ em breve. A nova trama, ‘Além da Ilusão', terá Larissa Manoela como protagonista. A atriz interpretará duas irmãs por quem o personagem de Rafa Vitti vai se apaixonar em momentos distintos. 

HOMENAGEM
Lima Duarte foi vacinado contra a covid-19 no final de fevereiro deste ano. Entretanto, o ator perdeu o colega de profissão por complicações da doença, Tarcísio Meira, na última quinta-feira (12). Além do ator Paulo José, que faleceu em decorrência de uma pneumonia.

Em seu perfil no Instagram, o ator prestou uma homenagem aos colegas. “Trabalhamos juntos a vida inteira, tivemos momentos incríveis. A morte não tem nada de espectacular, espetacular é a vida”, disse em um vídeo. Lima também contou como conheceu Paulo José, no Teatro Aranas, onde Paulo morou por um tempo e Lima trabalhava no local. “ Ele [Paulo José] se casou com a Dina, foi para o Rio de Janeiro e foram para Globo, eles começaram em 1966, eu entrei em 1970”, revelou.

O ator relembrou um momento da carreira a respeito de Tarcísio Meira. “Quando eu fiz o Sassá Mutema em ‘Salvador da Pátria’, eu ganhei todos os prêmios de ator, fui receber o Troféu Imprensa, que é importante e disse: ‘Gente é injusto esse prêmio, quem merecia ganhar todos é o Tarcísio Meira pelo Hermógenes espetacular que ele interpretou em ‘Grande Sertão: Veredas’, e fez no mesmo ano o Capitão Rodrigo em ‘O Tempo e o Vento’, ele entrando a cavalo era uma visão linda”, contou. 


 

novela morte Globo famosos Paloma Duarte Lima Duarte Além da Ilusão Covid-19

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos