Bárbara Evans - Instagram/@barbaraevans22
Estética

Bárbara Evans passa por cirurgia para retirar gordura do braço

Modelo publicou uma série de stories para conversar com os seguidores sobre o procedimento estético

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 17h54 - Atualizado em 07/01/2021, às 10h42

Bárbara Evans, campeã do reality A Fazenda 6, se pronunciou sobre o procedimento estético que fez para retirar gordura dos braços. A modelo publicou uma série de stories no Instagram nesta quarta-feira (6), dando detalhes sobre o resultado do procedimento e tranquilizando os fãs em relação ao seu estado de saúde.

"Já estou com o braço fininho. Só minha voz que não é a minha ainda (risos) por conta da intubação. Estou com um pouquinho de dor de garganta, mas estou bem. Já, já,  estamos em casa”, disse Bárbara.

A modelo também agradeceu o apoio dos fãs. “Saiu [muita] gordura do meu braço. Todo mundo me apoiou, falou que eu deveria fazer sim. Não teve um comentário ruim. Agradeço pelo apoio de vocês”. 

DECISÃO
Na noite de terça-feira (5), Bárbara explicou o motivo do procedimento. "Como eu não minto pra vocês, falo tudo mesmo, vocês sabem, tenho complexo com meu bracinho, tem um lado que é pior que o outro. Já treinei, já fui maromba, já fui magricela, já fiz exercícios, tudo que vocês podem imaginar. Essa gordura minha não sai. Existe uma gordura localizada neste braço, então vamos fazer um procedimento estético pra retirada essa gordura. Não é demais, é bem simples. Vai ser esta semana e se eu sumir, vocês já sabem o que aconteceu. Se eu sumir, estou de repouso, estou inchada", falou.

Na sequência de stories, Bárbara destacou que não pensa em mudar de ideia por causa da opinião dos seguidores. "Tem gente que vai criticar, tem gente que vai concordar. Eu peso pouquinho e esse braço não diminui de jeito nenhum. E isso me incomoda demais! Eu poderia não falar nada e fazer escondido? Poderia. Mas por quê? Sou um livro aberto com vocês, não tenho esse problema, entendo e respeito a opinião de todo mundo, mas cada um tem a sua."

"Não é nada demais, mas vou me sentir muito melhor. Acho que tudo que te fizer melhor, você tem que fazer. Tenho complexo com meu braço, mas não é por conta disso que só vou usar manga comprida. Mas como trabalho com minha imagem, meu corpo, e já tentei diversas formas pra isso diminuir e não consigo, vou fazer esse procedimento estético. Espero que a maioria das pessoas me apoie mas, se não me apoiar, eu compreendo, entendo e respeito", completou.

cirurgia famosos Estética Bárbara Evans

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos