A influenciadora digital gravou um vídeo para os Stories do Instagram - Instagram/@ludmilla
Negou

Brunna Golçalves se pronuncia sobre boatos de que estaria grávida de Ludmilla

A dançarina negou que as duas tenham realizado inseminação artificial

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h44

Brunna Golçalves negou, na tarde do último domingo (10), que ela e a esposaLudmilla, estariam à espera do primeiro filho. 

Os boatos começaram após fotos onde a dançarina, de 29 anos, aparece recebendo carinho da esposa na barriga circularem nas redes sociais.

"Teve um Instagram que postou assim: 'Fontes próximas ao casal afirmaram que Brunna Gonçalves aproveitou a quarentena para começar o processo de inseminação artificial'. Gente... Que fonte que foi essa que te falou isso, meu querido? Isso não é verdade não, isso é mentira, tá?", deixou claro em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram.

NOIVADO E CASAMENTO
Ludmilla pegou os fãs e a namorada Brunna Gonçalves de surpresa ao pedir a dançarina em casamento. No entanto, a emoção não parou por aí e a cantora oficializou a união no mesmo dia, 17 de dezembro, em sua casa no Rio de Janeiro (RJ). 

A funkeira reuniu amigos e familiares para celebrar o aniversário da amada e aproveitou para pedi-la em casamento. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo?"

Logo que a dançarina disse sim, Ludmilla a entregou uma flor branca e a surpreendeu: "Bora casar? Vamos lá fora então". Na área externa da residência havia uma estrutura montada para o casamento. 

Em entrevista ao Leo Dias, do portal UOL, a famosa falou  sobre sua decisão: “Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento... Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa...”.

Ludmilla boatos grávida famosos Inseminação Artificial Brunna Gonçalves

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"