Carol Peixinho mostra que é preciso malhar para ter corpo sarado. - Instagram/@carolpeixinho
Musa

Carol Peixinho mostra corpo sarado ao malhar na academia: ''Aquela suadeira''

Carol Peixinho compartilhou vídeo mostrando corpo sarado enquanto malha

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 12h59

Carol Peixinho mostrou aos seus seguidores, no Instagram, que é preciso ter foco para manter o corpão sarado. Isso porque a namorado do cantor Thiaguinho compartilhou um pouco de sua rotina fitness na web, mostrando aos fãs que o motivo de sua boa forma não é à toa.

Isso porque a modelo, ex-participante do 'BBB' e do 'No Limite', surgiu usando look de academia e exibindo o shape sarado enquanto treinava com todo seu empenho na academia na última segunda-feira (14).

“Aquela suadeira de todo dia. Não tem hora, nem lugar”, escreveu ela na legenda. Os fãs, óbvio, ficaram babando. “Maravilhosa”, disse um. “Musa inspiradora”, declarou outro. “Gata demais”, elogiou um terceiro.

VEJA O VÍDEO DE CAROL PEIXINHO MALHANDO

PARABÉNS, MOZÃO!

Carol Peixinho arrancou suspiros dos seguidores, na madrugada desta sexta-feira (11), ao preparar uma surpresa de aniversário muito especial para seu novo namorado, Thiaguinho, que acaba de completar 39 anos anos de vida.

Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB mostrou os balões com a frase 'Eu Te Amo' que entregou para o cantor assim que o relógio marcou 00:00. Na legenda da imagem, ela fez questão de se declarar: "Te amo e te celebro todos os dias!!"

Thiaguinho, por sua vez, retribuiu o carinho da namorada. "Você é tão linda! Obrigado por existir! Amo você", escreveu ele como forma de agradecimento.

Vale mencionar que o artista assumiu seu relacionamento com a baiana há pouco tempo e a novidade foi anunciada em seu perfil no Instagram. Apaixonado, o artista dividiu um clique em que aparece agarradinho com a amada na praia, enquanto esbanja um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda, ele se declarou: "Luz pra tudo que é lado! No céu, no nosso olhar, no nosso coração. E que seja sempre assim… ILUMINADO! Felizão com sua LUZ!".

Malhação Carol Peixinho Musa

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos