Carolina Dieckmann é Rubro-Negro declarada! - Instagram/@loracarola
Pé quente!

Carolina Dieckmann curte jogo no Maracanã com os filhos e comemora resultado

Carolina Dieckmann foi ao jogo do Flamengo contra o São Paulo na companhia dos herdeiros

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h50

Carolina Dieckmann curtiu a noite da última quarta-feira (14) ao lado dos filhos no Maracanã e saiu vitoriosa! A musa foi assistir ao jogo do time do coração, Flamengo, contra o paulista São Paulo, na capital carioca.

Nas redes sociais, a loira apareceu nas fotos que compartilhou no Instagram fazendo caras e bocas diante do campo, vestindo uma camiseta amarela e de boné para trás. 

Ela também exibiu os filhotes batendo um papo, Davi, de 23 anos, fruto do relacionamento da atriz com Marcos Frota, e José, de 15, filho da musa com o atual marido, Tiago Worcman. 

No fim, o Flamengo saiu vitorioso por 1 a 0, e se classificou como o primeiro finalista da Copa do Brasil. O time aguarda o resultado de Corinthians e Fluminense, que se enfrentam em São Paulo, nesta quinta, 15, para saber qual será o adversário na final.

"Como é bom ser FLAMENGO", escreveu Carolina na legenda. Nos Stories, ela também mostrou a empolgação com a vitória do rubro-negro.

 

ANÔNIMA

Carolina Dieckmannestá de volta ao Brasil para atuar na próxima novela das 19h da TV Globo, 'Vai na Fé'. A atriz passou seis anos morando nos Estados Unidos com a família, onde levava uma vida anônima. Tanto que, o período no exterior, sobretudo durante a pandemia de covid-19, fez a artista aprender mais sobre a vida doméstica.

"Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo", disse para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Dieckmann contou que durante esse tempo não buscou investir na carreira internacional porque queria estar mais próxima do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, e dos filhos Davi e José. "Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia", afirmou.

Com a vida longe dos holofotes, a atriz confessou que precisou aprender tarefas básicas de uma casa durante o isolamento social, já que não tinha uma ajudante. "Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim."

Ela ainda ressaltou que os aprendizados não pararam por aí. "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas".

Carolina Dieckmann futebol

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos