AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida doméstica

Carolina Dieckmann sobre vida anônima fora do Brasil: ''Aprendi a lavar privada''

Atriz morou nos Estados Unidos e entendeu sobre a vida doméstica durante a pandemia de covid-19

Da redação Publicado em 15/09/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann morou por seis anos nos Estados Unidos - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann morou por seis anos nos Estados Unidos - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmannestá de volta ao Brasil para atuar na próxima novela das 19h da TV Globo, 'Vai na Fé'. A atriz passou seis anos morando nos Estados Unidos com a família, onde levava uma vida anônima. Tanto que, o período no exterior, sobretudo durante a pandemia de covid-19, fez a artista aprender mais sobre a vida doméstica.

"Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo", disse para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Dieckmann contou que durante esse tempo não buscou investir na carreira internacional porque queria estar mais próxima do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, e dos filhos Davi e José. "Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia", afirmou.

Com a vida longe dos holofotes, a atriz confessou que precisou aprender tarefas básicas de uma casa durante o isolamento social, já que não tinha uma ajudante. "Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim."

Ela ainda ressaltou que os aprendizados não pararam por aí. "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas".