AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Carolina Dieckmann homenageia marido em comemoração aos 19 anos de união: “É AMOR”

A atriz Carolina Dieckmann se declarou ao marido Tiago Worcman no Instagram

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman estão juntos desde 2007 - Instagram/@lolacarola
Carolina Dieckmann e Tiago Worcman estão juntos desde 2007 - Instagram/@lolacarola

Carolina Dieckmann completou dezenove anos ao lado do maridão Tiago Worcman. Para comemorar a data especial, ela se declarou ao amado no Instagram e publicou uma sequência de fotos dos dois juntinhos, nesta terça-feira (14).

“Isso foi ontem. Dia em que completamos DEZENOVE anos juntos”, iniciou na legenda. "Sim, 19 anos, ou pra ficar bem impressionante: 6935 dias, que pra mim parece o número de uma vida”, continuou.

Em seguida, Carolina falou que apesar das dificuldades, os dois continuam se escolhendo diariamente: “Não vou dizer que foi fácil, mas foi escolhido; a gente se escolhe todo santo dia. Não posso dizer que foi difícil, porque não saberia o que fazer sem você”.

Carol também se derreteu sobre o amor que sente pelo companheiro: “Só posso dizer que é AMOR. Desses que te fazem dançar nas estrelas, se sentir mais vivo que tudo, achar a vida mais bonita quando você está perto e necessária , justo porque você está aqui”.

"Te amo, ‘nam’. Dezenove anos and counting [e contando]…”, finalizou.

Nos comentários, o casal recebeu uma chuva de elogios. “Lindos! Viva o amor”, escreveu Léo Fuchs, amigo da artista. “Queridos demais”, disse uma fã. “Todo o amor do mundo para vocês”, desejou outra.

Veja a homenagem: