Cássia Kis foi a uma manifetsação contra o resultado das eleições - TikTok/@josehenriquenaegele
Eita!

Cássia Kis puxa oração contra resultado das eleições em manifestação

Em ato antidemocrático, Cássia Kis levantou imagem de santo envolta pela bandeira do Brasil

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 16h36

Cássia Kis continua gerando polêmica com suas atitudes. Desta vez, a atriz compareceu a um ato contra o resultado das eleições, no último domingo (6), onde puxou uma oração em meio aos manifestantes.

O momento circulou em um vídeo nas redes sociais. A artista apareceu em meio a várias pessoas que usavam camisas do Brasil e levantou um terço e uma santa enrolada na bandeira do país. Além disso, vestiu uma camiseta com a frase “Aborto não” estampada.

Nos comentários da publicação, a intérprete de Cidália em ‘Travessia’ foi criticada por rezar a ‘Oração da Ave Maria’ no contexto da manifestação, além de ter seu posicionamento político reprovado.

“Deus não quer isso. Idolatrar homem. Esse mundo pirou”, “Desde quando espiritualidade e armas/violência andam juntas?”, “Que loucura é essa?” e “Ora, ora, quanta contradição… Se servindo da democracia para pedir golpe militar… Bando de palhaços!” foram alguns dos comentários.

Confira o momento:

 

PERMANÊNCIA EM 'TRAVESSIA'

O colunista Alessandro Lo-Bianco contou, durante o ‘A Tarde É Sua’, da última sexta-feira (4), que houve brigas nos bastidores da TV Globo entre Glória Perez e Ricardo Waddington pela permanência de Cássia Kis no elenco de ‘Travessia’.

O chefe da teledramaturgia da Globo teria ligado para a autora da novela para questionar porque ela não diminuiu as aparições da atriz na trama, após Glória ter se negado a tirá-la do elenco.

"A Cidália [personagem de Cássia Kis] transitou em todos os núcleos de repente, então o Ricardo Waddington resolveu ligar para a Glória para entender o que estava acontecendo, e aí foi um bate-boca danado", revelou o colunista de Sonia Abrão.

De acordo com Lo-Bianco, ele teria recebido a informação de uma fonte confiável na emissora e seguiu contando, em detalhes, como sucedeu a briga.

"A Glória disse o seguinte: 'Não vou reduzir o papel da Cássia Kis, isso não vai acontecer. Da minha parte, fazer um desfecho para retirá-la da novela, muito menos, isso não vai acontecer'. O Ricardo teria argumentado: 'Apesar da sinopse, a trama está aberta. Você ainda está escrevendo o desenrolar dessa novela'”, começou o jornalista.

Ele seguiu contando: “E ela falou o seguinte: 'a questão é que a trama, apesar de não estar totalmente escrita, ela já está desenhada na minha cabeça e a Cidália vai até o final da trama, eu não vou retirar'".

ORDEM NÃO ATENDIDA

Ricardo, então, teria dito que não estava dando uma sugestão para a autora, mas uma ordem como seu superior. Ele ainda teria explicado que ninguém mais aguentava ficar perto de Cássia Kis nos corredores da emissora carioca.

"E o Waddington teria reforçado: 'é uma ordem da empresa, a Cássia deu declarações muito polêmicas que a gente teme que enfraqueçam a audiência da novela, que comprometam o desempenho da novela com o elenco, a produção. Já está acontecendo confusão nos bastidores, atores já não querem mais contracenar com a Cássia, equipe de produção já não quer mais trabalhar com ela. Já vieram reclamar com o Mauro Mendonça, já vieram trazer queixas para mim, e a gente acha melhor afastar pela raiz qualquer problema, até porque a novela está passando por diversos ajustes, e a gente teme que isso possa potencializar algo que estamos tentando reverter'", seguiu Alessandro.

Segundo o colunista, Perez acabou ofendendo os executivos da Globo, dizendo que encarava a postura deles como uma “censura pelas declarações que deu para a Leda Nagle”, e reforçou que não irá tirá-la da trama, nem reduzir suas aparições.

“‘Se vocês quiserem, vocês vão precisar demiti-la para que ela saia da minha novela, porque eu sou autora e não vou tirar'. E a discussão fica mais acalorada quando a Glória teria virado para o Ricardo e teria dito o seguinte: 'e isso que vocês estão me pedindo vai contra o meu caráter. Se vocês não tem o de vocês, eu vou manter o meu'. E o bate-boca terminou com batida de telefone na cara. A coisa ficou bastante feia nos bastidores", finalizou Lo-Bianco.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!

manifestação Cássia Kis eleições

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos