Cauã Reymond visita a avó em aniversário de 100 anos - Instagram/@cauareymond
Muito amor!

Cauã Reymond homenageia a avó de 100 anos: ''Emocionado com a força e garra''

Ator encantou os seguidores com os registros da data especial

Da Redação Publicado em 04/07/2021, às 15h53 - Atualizado às 15h53

Cauã Reymond está aproveitando o fim de semana de uma forma para lá de especial: ao lado de sua avó, que está completando 100 anos neste domingo (04). Para celebrar a data, o ator publicou uma sequência de registros nas redes sociais e emocionou os internautas ao descrever o sentimento desse belíssimo reencontro.

“Hoje eu fui visitar minha avó que fez 100 anos. Fiquei emocionado com a força e a garra que sempre fizeram parte da história dela e da minha família. Obrigado por tudo, vó (obrigado a você também, Liliane! Sobrinha amorosa e cuidadosa demais)", legendou o astro global.

Já nos comentários das fotos, seguidores e amigos de Reymond se mostraram encantados com tamanho carinho e cuidado do neto. “É de encher os olhos d’água”, escreveu um. “Que coisa mais linda, o carinho da vovó é muito importante”, declarou outro. “A cena mais linda do meu domingão! Você conseguiu me emocionar, viu?”, completou outro. 

 

 

 

NAS TELINHAS
Alinne Moraes e Cauã Reymond serão as estrelas da próxima novela das 21h da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’. Recentemente, a atriz mostrou os bastidores das gravações em seu perfil do Instagram ao lado do galã e brincou na legenda da publicação: “Na labuta com o ex”.

Moraes ainda adicionou hashtags com os nomes de seus personagens no folhetim: Bárbara e Renato. A dupla ainda ganhou um comentário de Mariana Goldfarb, atual esposa de Reymond, que deu risada da situação. Alinne retribuiu a colega com um emoji de coração.

Ainda na publicação, os atores foram elogiados pelo exemplo de maturidade. Eles, que foram casados no passado, farão um par romântico na trama de Lícia Manzo.

amor Aniversário família Cauã Reymond famosos avó neto parabéns

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos