Preta Gil - Instagram/@pretagil
Eita!

Com covid, Preta Gil se declara para o marido: “Te amo mais”

Com covid, Preta Gil está em isolamento recebendo os cuidados de Rodrigo Godoy

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h06

Preta Gil está com covid-19 e passando pelo quarto dia com sintomas da doença. Em seu Instagram, a cantora abriu seu coração para os fãs de como tem passado seus dias fisica e emocionalmente. Para isso, Preta abriu uma caixinha de perguntas no aplicativo, para responder perguntas de seus seguidores.

Aproveitando a oportunidade, o marido da cantora, Rodrigo Godoy, enviou uma pergunta bem específica: “Casa comigo de novo?”, pediu ele. Preta respondeu com um storie se declarando para o amado.

“Sabe aquela frase que o padre fala: 'Na saúde, na doença, na alegria, e na tristeza'? O meu casamento com Rodrigo é uma prova de que isso é a coisa mais forte. Caso com você todos os dias, meu amor. Você é um presente que ganhei. Você é tudo, eu te amo! Quando eu fico doente, te amo mais, porque você cuida muito de mim", disse ela, apaixonada.

A cantora contou ainda como está se sentindo infectada pelo vírus, é a segunda vez que é diagnosticada com covid-19. “Continuo sentindo gosto e cheiro das coisas, e não fiquei enjoada”, disse se referindo a um dos principais sintomas: a falta de paladar e olfato e que ela sentiu com intensidade na primeira vez.

“No primeiro dia eu tive muita dor no corpo, não tenho mais. Tosse seca, eu tenho bem menos que a primeira vez e coriza eu tive nos primeiros dois dias, mas passou”, explicou em um outro vídeo, revelando que atribuiu a leveza à vacina.

EM RECUPERAÇÃO

Preta também contou que está vendo muita séries, lendo e descansando para se distrair e também se recuperar. Além disso, apenas ela testou positivo para a covid-19 em sua casa. Por fim, a cantora publicou uma foto olhando para a vista de seu quarto, com um vestido de oncinha, revelando como está sendo seu período de isolamento.

“Meu quarto dia de isolamento. Hoje estou me sentindo mais disposta, graças à Deus, até passei um batom e coloquei um vestido de oncinha! Estou muito confiante que daqui uns dias estarei recuperada e pronta para voltar a trabalhar”, contou.

Na sequência, a cantora fez um pedido. “Se cuidem, se vacinem, usem máscara e não esqueçam de lavar as mãos e passar álcool gel, esses hábitos de higiene são para sempre, não podemos esquecer!”, ressaltou.

 

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos