Day Mesquita e Pedro Says anunciaram a novidade nas redes sociais - Instagram/@daymesquita1
Viva!

Day Mesquita anuncia que está à espera do primeiro filho: "Misto de emoções"

Day Mesquita, atriz de ‘Amor Sem Igual’, da Record TV, está grávida

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 15h36

Tem bebê no forninho! A atriz Day Mesquita anunciou, nesta segunda-feira (9), que está esperando seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o ator e produtor de teatro Pedro Says.

No Instagram, a Angélica da novela ‘Amor Sem Igual’, da Record TV, dividiu a novidade com seus seguidores e contou da explosão de emoções que sentiu ao receber a notícia.

Em um carrossel de imagens, Day posou segurando o teste de gravidez enquanto abraçava o amado e segurava um par de sapatinhos de bebê. O casal, é claro, esbanjou carinho e amor.

“[É] Um misto tão grande de emoções que eu nem consigo explicar o que se passou e o que ainda se passa dentro de mim desde que li ‘grávida’ no visor. Depois do choque inicial, nossos corações se enchem de amor a cada dia por esse serzinho que está para chegar e com certeza alegrar e encher ainda mais de amor as nossas vidas! Estamos felizes demais! E ansiosos para saber… menino ou menina?!”, celebrou a artista na legenda da publicação.

Sem demora, vários internautas aproveitaram o setor de comentários para comemorar a novidade especial. “[Estou] Muito feliz por vocês”, disse uma. “Day, você vai ser a mamãe mais ‘amorzona’ desse mundo”, opinou outra. “Grávida mais linda”, elogiou uma terceira.

Confira a revelação de Day Mesquita:

 

FALANDO EM GRAVIDEZ…

Gabriela, ex-Pugliesi, aproveitou o embalo do Dia das Mães para fazer uma revelação mais que especial aos quase cinco milhões de seguidores no Instagram. Acontece que a influenciadora digital anunciou, na manhã desta segunda-feira (9), que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tulio Dek.

Feliz da vida, Gábi revelou que a atual gestação tem um significado muito importante: "Estou aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", disse.

gravidez família filhos Day Mesquita

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos