Débora Nascimento e José Loreto contaram sobre relação pós casamento - Instagram/@debranascimento @joseloreto
Amigos?

Débora Nascimento e José Loreto revelam como é a convivência após fim de casamento

Débora Nascimento e José Loreto contaram que existe uma maturidade para lidar com a situação

Da Redação Publicado em 09/08/2022, às 16h58

Débora Nascimento e José Loreto participaram, juntos, do lançamento do filme ‘Pacificado’. A produção foi gravada em 2018, antes da separação dos dois, e participou da ‘Mostra Internacional de Cinema de São Paulo’, em 2019. Mas chegou aos cinemas populares apenas em 2022.

Em entrevista ao colunista do UOL, Lucas Pasin, a atriz revelou como é a convivência dos dois após o fim do casamento, já que eles têm uma filha juntos, Bella, de 4 anos, e se veem constantemente por conta do trabalho.

“É um assunto íntimo, né? Existe maturidade para lidar, tanto no nível profissional quanto pessoal. O ser humano mais importante da minha vida sou eu e a minha filha. Se eu não me amar também não tenho como amá-la totalmente. Faz parte desse processo”, disse.

O ator também chegou a falar sobre essa relação.

“A gente se reencontra quase todos os dias, né? Está tudo certo. Ainda vamos trabalhar muito juntos. Somos uma família e amigos de profissão. Esse é só o primeiro de muitos [filmes] que ainda teremos”, relatou.

José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos, de 2012 a 2019, e tiveram uma filha. O fim do relacionamento foi conturbado por conta de rumores de traição.

NOVO RELACIONAMENTO

Agora é oficial, José Loreto e Rafa Kalimann estão juntos! O ator assumiu o namoro com a influenciadora digital na noite do último domingo (7). Os dois foram ao show de aniversário de 80 anos Caetano Veloso, no Rio de Janeiro (RJ), e posaram juntinhos, confirmando o romance.

"Estamos juntos. Tudo me encanta nela", disse Loreto em entrevista ao Gshow. Rafa também não negou elogios ao ator: "A generosidade dele foi o que mais me encantou", afirmou.

Loreto e Kalimann teriam se aproximado recentemente, nos bastidores do 'Domingão com Huck'. Pouco depois, eles viraram alvo de especulações de que estariam vivendo um romance.

Isso porque foram flagrados juntos na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, com a família. Na época, eles negaram os rumores e reforçaram que eram apenas amigos. Além disso, o ator também usou o bordão de Rafa no BBB 20 em uma cena de 'Pantanal', o "aleluia, arrepiei", e ela foi flagrada cantando para o ator em uma chamada de vídeo durante uma festa.

Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento da influenciadora desde o término com o cantor Daniel Caon, em 2021. Depois disso, ela chegou a viver um affair com João Vicente de Castro e Bruninho, o jogador de vôlei. Também é o primeiro namoro público de Loreto desde o fim da relação com a DJ Bruna Lennon.

casamento José Loreto Débora Nascimento,

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos