Débora Nascimento se emocionou ao visitar Thaila Ayala - Instagram/@debranascimento
Muito amor!

Débora Nascimento emociona ao conhecer bebê de Thaila Ayala: "Grande amor"

Débora Nascimento visitou Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 13h54

Débora Nascimento levou seus seguidores às lágrimas no último sábado (12). Acontece que a atriz conheceu Francisco, filho de Thaila Ayala e Renato Góes, e não aguentou segurar as emoções.

Em seu Instagram, Débora compartilhou uma sequência de registros do momento especial. Em lágrimas, a artista surgiu sorrindo enquanto segurava o bebêzinho ao lado da amiga, que também exibia um sorrisão de orelha a orelha.

Na legenda, a musa não poupou elogios e se declarou ao pequeno: "A emoção de conhecer um grande amor, o antigo, o novo, o de sempre, para sempre."

É claro que os internautas não seguraram as lágrimas ao se deparar com tanto carinho. Quem também decidiu externalizar sua emoção foi a mamãe coruja, Thaila Ayala, que comentou: "Te amamos".

Confira!

BATIZADO

Thaila Ayala e Renato Góes viveram um dia mais que especial ao lado do primeiro filho no último dia 6. Isso porque o casal realizou a cerimônia de batizado de Francisco, de três meses, no Cristo Redentor e escolheu a atriz Fiorella Mattheis como madrinha do primogênito.

Não faltaram registros da celebração nas redes sociais, é claro. As imagens mostram os pais e padrinhos reunidos em uma capela e, posteriormente, em frente ao famoso monumento do Rio de Janeiro (RJ).

"Aquele dia que o coração quase explode de gratidão por Cristo nosso senhor Deus. Entrego meu filho em tuas mãos hoje e sempre, afinal foi você quem me deu esse presente. Que ele seja apaixonado por ti como eu sou", escreveu Thaila através de uma publicação no feed.

Débora Nascimento amigos família bebê Thaila Ayala Renato Góes

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça