AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Thaila Ayala desabafa após receber críticas de outras mães: ''Só Deus pode julgar''

Atriz Thaila Ayala mandou um recado para quem julga o modo como ela cria o primeiro filho

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala desabafou sobre julgamentos na maternidade - Instagram/@thailaayala
Thaila Ayala desabafou sobre julgamentos na maternidade - Instagram/@thailaayala

Thaila Ayala resolveu desabafar neste domingo (9) sobre as diversas críticas e supostos conselhos que vem recebendo em relação à forma como cuida do filho Francisco, de apenas um mês, fruto do casamento com Renato Góes

No Instagram, a atriz se mostrou irritada com o julgamento das "fiscais de maternidade": "Vesti até uma roupa para tentar falar com vocês. Juro que pensei na roupa. Porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que fiz até hoje, dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todas vocês que são mulheres e, mais incrível ainda, mães", começou.

"Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo, deixa eu falar uma coisa para vocês tentando ser muito calma e paciente: não é!", disse aos gritos, rindo logo em seguida. 

Na sequência, Thaila disse que não existem mães iguais e nem filhos iguais. "O que é certo para você, pode não ser pra mim. O que é errado pra você, pode não ser para mim e para a sua vizinha, mãe, colega. E provavelmente não vai ser porque não existe um certo absoluto, cada um dá o que pode", afirmou.

Com isso, ela deixou um apelo às mulheres que julgam as outras. "Só Deus pode julgar o que é certo ou errado, então pega essa sua opinião e.... Guarda para você, não é mesmo?", disse. 

Ela ressaltou que as críticas podem prejudicar outras mulheres. "Porque você só tá deixando outras mães mais desamparadas, mais culpadas, mais tristes, inclusive, esse teu julgamento pode estar fazendo com que essas mães se sintam mal. Se você acha que tá ajudando, saiba que você pode estar piorando e atrapalhando o processo dessa mãe", concluiu Ayala.