Duda Reis revela que irá passar alguns dias com os pais - Instagram/@dudareisb
Reconciliação

Duda Reis anuncia reaproximação com os pais: ''Carinha de alegria, em família''

Atriz se afastou da família quando estava presa no relacionamento abusivo com Nego do Borel

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

Parece que o desentendimento entre Duda Reis e seus pais ficou no passado! A ruiva mostrou, por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), que logo logo estará acompanhada da família.

No seu Instagram, a atriz compartilhou duas fotos para as quais ela posou sentada na beira da piscina da casa dos seus pais. No registro, o que mais chamou atenção foram as curvas impecáveis da jovem, que vestiu um biquíni nas cores marrom, preto e branco.

"A carinha de alegria quando está em família e na casa dos pais", começou ela na legenda. A gata ainda explicou que a foto é antiga e que o momento de reencontrar os pais ainda vai chegar. "Foto meramente ilustrativa para dizer que estou com saudades desse cantinho e dizer que semana que vem estarei lá, nos chamegos", disse.

Os fãs da influenciadora digital adoraram vê-la feliz com a reaproximação e, em instantes, deixaram o setor de comentários da publicação cheia de mensagens de carinho e elogios, como: "Uau, que perfeita!", "Maravilhosa, que Deus abençoe", "Uma verdadeira fada" e "Que sorriso lindo!".

Confira:

 

ENTENDA

Vale lembrar que Duda se afastou dos pais quando ainda era noiva de Nego do Borel. Na época, a atriz não reconhecia seu relacionamento como tóxico e se distanciou de muitas pessoas que apenas queriam seu bem. Ao ouvir dos pais que o ex-noivo era abusivo, a ruiva, sem acreditar, cortou os laços com a família.

Após a separação, a jovem conseguiu se abrir e procurar ajuda. Com os processos judiciais contra o famoso em andamento, a família voltou a se aproximar de Duda, para dar-lhe carinho e apoio.

família Nego do Borel Praia famosos Reconciliação Biquíni Duda Reis relacionamento abusivo

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"