Patricia Pillar e Neymar batem boca no Twitter - Instagram/@patriciapillar e @neymarjr
Eita!

Em discussão, Patricia Pillar rebate comentário de Neymar Jr.: ''Não era a hora''

Após resposta do jogador, a atriz afirmou que faltaram empatia e educação na fala

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

Eita! Parece que a treta entre Patricia Pillar e Neymar Jr. está longe de terminar. Após a resposta atravessada do jogador, a atriz rebateu o comentário na mesma medida em uma postagem no Twitter, nesta segunda-feira (13). 

Tudo começou depois que Patricia usou seu perfil na rede social para criticar algumas atitudes e comentários que o craque fez durante o jogo entre Brasil e Peru da última quinta-feira (9). Em determinado momento, o jogador afirmou que “seria uma honra ultrapassar o Pelé na artilharia da seleção” e, segundo a artista, isso foi um desrespeito com o Rei do Futebol, que está internado.

Neymar, por outro lado, não passou batido e chegou a responder o tweet da atriz, já acostumado com as críticas que recebe diariamente. “Ah, pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, comentou, em tom de brincadeira. 

Contudo, Pillar respondeu novamente o atleta, reforçando como, em sua opinião, o comentário foi uma demonstração de falta de respeito. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, escreveu a atriz. 

Não satisfeito, o jogador voltou a se posicionar, dessa vez divulgando o site do  Instituto Neymar Jr., seu projeto voltado às causas sociais. “Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá”, rebateu o atleta. 

É importante ressaltar que, atualmente, Pelé lidera o ranking de pontos pela Seleção Brasileira de Futebol com a marca de 77 gols. Atrás dele está Neymar Jr., com 69. 

Confira:
 

 

Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido.

— Patricia Pillar (@patriciapillar) September 13, 2021

 

discussão Internet famosos Neymar Jr fofoca Patricia Pillar

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"