Joana Sanz se manifestou sobre as especulações. - Instagram/@danialves
EITA

Esposa de Daniel Alves comenta boatos de separação

Joana Sanz desabafou sobre as especulações de se divorciar de Daniel Alves

Guilherme Giagio Publicado em 01/02/2023, às 12h53

Alvo de especulações sobre um possível divórcio de Daniel Alves, a esposa do jogador voltou a se pronunciar sobre a acusação de esturpro contra o marido e afastou os boatos sobre o fim do casamento.

Joana Sanz usou as redes sociais para desmentir as notícias divulgadas pela imprensa espanhola e afirmou não ter entrado em contato com nenhum veículo de comunicação ou jornalista para comentar o caso. 

"Quero deixar claro que as informações recentes sobre as coisas que disse são totalmente falsas. Não entrei em contato com nenhum veículo de comunicação e nem com nenhum jornalista de maneira concreta. Quando eu tiver algo para dizer, o farei. Eu, Joana Sanz, por meio de minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que não merece ser prejudicado", publicou a modelo.

Vale lembrar que as especulações sobre o possível fim do casamento entre Joana e Daniel Alves ganharam força após a modelo deletar as fotos com o jogador de suas redes sociais. Anteriormente, ela havia se manifestado para solicitar que a imprensa a respeitasse e não invadisse seu espaço a fim de buscar declarações sobre o caso de Daniel.


REVIRAVOLTA NO CASO

O caso ganhou mais um ponto de investigação após um detalhe no laudo médico, que apontou que houve beijo entre o jogador e a mulher que o denunciou, contradizendo o depoimento que ela deu à polícia, como anunciou o jornal espanhol ABC, na última quinta-feira (26).

No depoimento, no último dia 2 de janeiro, a moça afirmou que ela e o atleta não se beijaram "em momento algum". Contudo, a equipe do Hospital Clínic identificou lesões ocasionadas por agressão sexual nessa região do rosto. Além do mais, a polícia coletou fluidos corporais, como sêmen, na cabine do banheiro onde possivelmente ocorreu o abuso e no vestido da jovem.

casamento Assédio divórcio estupro Joana esposa Separação Prisão Daniel preso daniel alves alves Joana Sanz esposa de daniel alves sanz

Leia também

Kaysar Dadour impressiona com resultado de transplante capilar: "Muitas entradas"


Marcos Caruso celebra 50 anos de carreira; relembre papéis aclamados do ator


Após relembrar depressão, MC Binn diz que vai tratar ansiedade: "Jamais deixe de lutar"


Ídolo do vôlei, Tande sofre infarto: ''98% de entupimento de uma veia''


No 'Encontro', MC Binn chora ao relembrar depressão; entenda os sinais da doença


Grávida de 4 meses, Virgínia leva tombo ao vivo e tranquiliza fãs: "Estou ótima"