AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Após prisão, esposa de Daniel Alves apaga fotos com o jogador

Joana Sanz deletou todos os registros com Daniel Alves nas redes

Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz. - Instagram/@joanasanz
Daniel Alves ao lado da esposa, Joana Sanz. - Instagram/@joanasanz

Poucos dias após ir a público pedir privacidade por conta da prisão de Daniel Alves, a esposa do jogador apagou todas as fotos ao lado do marido das redes sociais. Por outro lado, ainda é possível visualizar as fotos do casal no perfil de Daniel.

As imagens de diversos momentos ao lado do jogador, preso preventivamente após ser acusado por estupro, não podem ser mais vistas. Joana Sanz optou por excluir as imagens de quando estava no Catar para apoiar o marido na Copa do Mundo de 2022 e até mesmo declarações para o amado.

CONFIRA: 

esposa daniel alves

O DESABAFO DE JOANA

Joana Sanz, foi às redes sociais para falar sobre a situação do marido, preso preventivamente, na última sexta-feira (20), após ser acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em um bar na cidade de Barcelona, Espanha, no dia 30 de dezembro de 2022. A modelo usou os Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (23): "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu

Antes desta postagem, Joana havia apelado por privacidade: "Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana, ainda estou assimilando que ela não está mais aqui para que [vocês] me atormentem com a situação do meu marido".

A PRISÃO

O jogador Daniel Alves foi preso na última sexta-feira (20) após ser acusado de assédio sexual, na Espanha. A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín determinou a prisão preventiva e sem fiança do atleta brasileiro, que já está detido em um complexo penitenciário.

Qual a denúncia contra Daniel Alves? Em depoimento à Polícia espanhola, uma jovem de 23 anos afirmou que foi obrigada a ter relações sexuais com o brasileiro no banheiro de uma boate no final do ano passado.