Fausto Silva não renovará seu contrato com a Globo - Globo
Fim do contrato

Faustão deixará a Globo em dezembro deste ano, diz colunista

Após 32 anos, apresentador não renovará o contrato com a emissora

Da Redação Publicado em 25/01/2021, às 13h13 - Atualizado às 16h59

Fausto Silva decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo. Após 32 anos na emissora, o apresentador ficará somente até dezembro deste ano, segundo informações do colunista Daniel de Castro, do 'Notícias da TV'.

Ainda de acordo com a coluna, ele teve, recentemente, uma reunião com Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington, que sãos os dois principais executivos dos Estúdios Globo. 

Na ocasião, o famoso ficou sabendo que a emissora planeja uma nova programação para os fins de semana, na qual não está incluído o 'Domingão'

Waddington, que está substituindo Schroder no controle da Teledramaturgia e do Entretenimento da emissora, propôs ao apresentador um programa às quintas-feiras, mas ele recusou.

Segundo Castro, Fausto Silva não descarta um novo projeto na TV, mas morar fora do país também estaria entre as opções do famoso. 

HOSPITALIZADO?

Recentemente, O nome de Fausto Silva foi um dos mais comentados das redes sociais, após surgirem boatos de que ele estaria hospitalizado na UTI por complicações do coronavírus.

Rapidamente, internautas começaram a comentar sobre o assunto. "Ah, não, o Faustão, não!", disse um deles. "Espero que essa notícia seja falsa", apontou outro. "Os caras estão adoecendo o Faustão de graça", disse outro. "Errroou", brincou o quarto, com referência ao famoso bordão do apresentador.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no portal R7, Fausto tem ido ao médico para realizar exames de rotina e fazer infiltrações por conta da retenção de líquidos.  

Há alguns dias, Luciana Cardoso, esposa do famoso, resolveu publicar uma foto ao lado do marido para negar todos os rumores de que o apresentador estivesse internado.

"Em casa", marcou ela na localização. "Feliz 2021 pra todos", desejou a produtora na legenda do clique, que recebeu diversos comentários de fãs e amigos do casal. 

 

fim contrato Globo famosos Fausto Silva Saída Domingão

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos