Felipe Neto critica operação policial na casa de Filipe Ret - Instagram/@felipeneto
Eita!

Felipe Neto debocha de policiais após operação contra Filipe Ret: “Tempo livre”

Após investigação contra o rapper, Felipe Neto se indignou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 21h34

Após policiais fazerem uma operação na casa de Filipe Ret no Rio de Janeiro (RJ), Felipe Neto decidiu se manifestar nas redes sociais. Nesta terça-feira (19), em seu perfil do Twitter, o youtuber aproveitou para criticar a postura dos agentes, debochando do fato de eles estarem com “tempo livre” para investigar o consumo de maconha do cantor.

“O que estão fazendo com o Filipe Ret é prova de que tem muito delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente, os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa”, tuitou Felipe Neto, indignado com a situação.

O youtuber ainda postou 4 fotos de 4 artistas diferentes que consomem a droga. Entre eles, apareceram nas imagens Miley Cyrus, Rihanna e Snoop Dogg. “Segundo os policiais responsáveis por essa palhaçada contra o Filipe Ret, esses são os mais perigosos do mundo”, disse Felipe Neto, em referência às fotos.

Veja o tuíte:

O q estão fazendo com o Filipe Ret é prova de q tem mto delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada.

Aparentemente os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle.

O perigo é artista com maconha em festa.

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) July 19, 2022


OPERAÇÃO NA CASA DE FELIPE RET

O rapper Filipe Ret foi detido, nesta terça-feira (19), pelos Agentes da Delegacia de Repressão e Entorpecentes (DRE-RJ) por uma investigação, envolvendo o artista, de tráfico de drogas.

A apuração começou após a comemoração de seus 37 anos, celebrada no final de junho. Na festa foi realizado um suposto "open beck", onde o cantor distribuiu maconha, de forma livre e gratuita, para seus convidados. Nas fotos publicadas da festa, é possível ver Ret segurando um balde azul com o que parecem ser cigarros de maconha.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Filipe Ret. Nesta manhã, o artista estava em um resort de luxo, em Angra dos Reis (RJ), quando foi surpreendido pelos policiais.

O rapper foi levado para uma sede especializada no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Durante as buscas, foram encontradas substâncias ilícitas nos endereços do cantor.

Confira:

O CANTOR FILIPE RET É ALVO DE BUSCAS NO RIO | Operação da Polícia Civil, que acontece na manhã desta terça-feira, tem como alvo o rapper Filipe Ret por uma suposta distribuição de maconha em show, na Zona Sul do Rio, há mais ou menos um mês. O celular do cantor foi apreendido. pic.twitter.com/mOFafhfNbz

— SBT Rio (@sbtrio) July 19, 2022
Felipe Neto maconha operação policial Felipe Ret

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos