"Sou uma péssima feminista", escreveu a artista - Globo/Rafael Campos
Emagrecimento

Fernanda Nobre diz que já fez dietas malucas: ''Me envergonho muito disso''

A atriz foi sincera ao responder as perguntas dos seguidores

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h27

Ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram, onde brincou de "verdade ou mentira" com os seguidores, Fernanda Nobre admitiu que já fez dietas malucas, mas deixou claro que não se orgulha da escolha. 

"Me envergonho muito disso. Sou uma péssima feminista, ainda estou presa dentro desses moldes irreais e inalcançáveis do patriarcado. Estou na busca para me libertar", respondeu a atriz.

Em outro momento, ela também falou sobre maternidade. "Agora eu não quero [ser mãe], mas não sei se um dia vou querer", escreveu Fernanda, que também revelou ter congelado seus óvulos. 

Sobre relacionamentos abusivos, Nobre contou que já viveu alguns. "Será que existe alguma mulher com mais de 30 anos que nunca tenha vivido? Essa é uma pergunta de verdade, não é retórica não", ressaltou.

Atualmente, Fernanda Nobre é casada com José Roberto Jardim. Os dois mantêm um relacionamento aberto. 

RELACIONAMENTO ABERTO

Fernanda Nobre usou as redes sociais, no último sábado (10), para conversar com os fãs sobre o relacionamento aberto com o marido, José Roberto Jardim, com quem está há oito anos. 

No Instagram, a atriz resolveu tirar algumas dúvidas dos seguidores em relação ao assunto após receber diversas mensagens e questionamentos sobre o tema. Em vídeo, a loira explicou que ela e o amado optaram por viver essa experiência há cerca de três anos. 

"Não existe certo nem errado, tive vontade de me experimentar em um novo lugar. Eu recebo muitas mensagens perguntado como eu e o meu parceiro abrimos nossa relação. Esse ano faz 8 anos que estamos juntos e começamos a nos experimentar nesse lugar faz uns três anos mais ou menos. Não foi de uma hora para outra, foi aos poucos. Foi no auge da nossa paixão, do nosso tesão, do nosso amor e encontro", revelou.

Na sequência, a artista contou que a relação dos dois estava ótima quando tomaram a decisão.

"A gente não começou a abrir para dar uma apimentada porque o relacionamento estava acabando. Pelo contrário. No nosso caso, a gente começou a abrir quando tinha certeza que o nosso encontro era o melhor que existia para a gente", explicou. Confira aqui a declaração completa.

famosos Fernanda Nobre dietas

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos