Cissa Guimarães e João Velho - Instagram/@cissaguimaraes
Muito amor!

Filho de Cissa Guimarães desabafa após saída dela da TV Globo

Cissa Guimarães teve seu contrato encerrado após 40 anos na emissora carioca

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h33

Cissa Guimarães teve seu contato com a TV Globo encerrado após 40 anos trabalhando na emissora de Boninho. O filho, João Velho, não deixou o ocorrido passar em branco e se declarou para a mãe em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (29). 

Na ocasião, um seguidor perguntou para João se Cissa tem ‘borogodó’, o ator então, utilizou a aba de comentários para responder a questão.

"Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí.”, começou João.

Na sequência, ele contou que Cissa só existe uma. “Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz"completou.

Cissa não resistiu ao carinho do filho e aproveitou para escrever um comentário. “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho", declarou.

CONTRATO ENCERRADO
A TV Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em nota oficial. “O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", pontuou. 
 

despedida declaração contrato famosos Saída nota cissa guimarães

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos