Gilliard Santos tem 17 anos - Instagram/@dra.deolanebezerra
Eita!

Às gargalhadas, Deolane Bezerra conta que filho tomou pílula do dia seguinte

Deolane não se aguentou e contou que o filho ingeriu a pílula junto com a namorada

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 19h00

Prevenção! Essa era a intenção de Gilliard Santos, filho de Deolane Bezerra, ao tomar uma pílula do dia seguinte após ter relações com a namorada. A advogada não conseguiu segurar a risada e contou a história aos seguidores no último domingo (17).

“Filho, pelo amor de Jesus, você vai ser pai?”, iniciou nos Stories.

Ela explicou que o menino, de 17 anos, comprou o medicamento para a namorada, mas acabou ingerindo também, já que vinham dois comprimidos. 

“Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?”, disse, dando risada.

Vale ressaltar que a pílula do dia seguinte é um método contraceptivo de emergência que deve ser usado apenas em último caso, para evitar a gravidez. Além disso, ela não deve ser utlizada por homens cisgênero, como Gilliard.

 

INVESTIGAÇÃO

Deolane Bezerra apareceu em seu Instagram mais uma vez após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Alphaville (SP). A advogada publicou uma série de vídeos nos Stories em que apareceu bem tranquila na última sexta-feira (15).

A influencer, que está sendo investigada por participação em publicidades para a empresa de apostas esportivas Betzord, disse que dará uma única entrevista sobre o acontecido para o ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

“Gente, cheguei em casa, já tomei um banho e me troquei. Vou falar com a Record agora, com a equipe do ‘Cidade Alerta’, de Luiz Bacci, e já já venho falar com vocês. Essa vai ser a única entrevista que eu vou dar”, iniciou a fala.

Na sequência, explicou que será transparente com os seguidores e mostrará tudo nas redes sociais para evitar problemas: “Inclusive, vou mostrar imposto de renda, vou mostrar tudo para vocês, porque até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei”.

A doutora ainda fez a letra “L” com a mão, referindo-se ao ex-presidente Lula (PT). “Faz o L!”, concluiu.

Mais tarde, Deolane compartilhou vídeos gravados no momento em que a polícia estava em sua casa, mostrando os bens sendo apreendidos e seus carros levados. Além disso, compartilhou fotos de seu imposto de renda para provar que estava tudo declarado.

Por fim, ela deixou um recado a Leo Dias, do Metrópoles. “Leo, meu querido, você não sabe quem é a empresa Betzord? Você já divulgou produto [para a empresa]. Inclusive, tem foto com um dos donos. Pare de ser hipócrita! Assim como eu, você vive de publicidades também. Esse seu sensacionalismo por cliques chega a ser nojento”, disparou.

 

ENTENDA

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Deolane Bezerra, em Alphaville (SP), na última terça-feira (13). A doutora está sendo investigada pelo Ministério Público de São Paulo por suposto envolvimento em crime contra a economia popular e associação criminosa, indicando lavagem de dinheiro.

A informação foi de Leo Dias, do Metrópoles, que teve acesso ao boletim de ocorrência. Segundo o colunista, foram apreendidos dois carros – um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 –, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, registros de contabilidade, dois relógios Rolex, dois Bvlgari e um iPhone 13 Pro Max. 

Deolane Bezerra Dra Deolane Pílula do dia seguinte

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"