Gil do Vigor esclareceu situação com ex-funcionário nas redes sociais. - Instagram/@gildovigor
TRETA

Gil do Vigor rebate acusações de que não pagou funcionário: ''Não fiquei devendo''

Rapaz que trabalhou cuidando das redes sociais do ex-BBB afirmou que não recebeu pagamento

Da redação Publicado em 12/12/2022, às 08h16 - Atualizado às 08h20

Gil do Vigor rebateu as acusações de que deixou de pagar um funcionário, identificado como Michel. O rapaz afirmou não ter recebido o pagamento devido e no prazo durante o período em que trabalhou cuidando das redes sociais do ex-BBB.

Assim, o economista fez questão de esclarecer tudo. “Oi, Michel. Você ajudou a May aqui no Twitter e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e, por isso, em setembro precisei continuar apenas com a May”, postou Gil no Twitter.

O ex-BBB afirmou ainda que não houve problemas, pois chegou a indicar Michel para outro trabalho. “Me senti em paz, pois havia te indicado para a Web TV Brasileira e não fiquei te devendo, pois sempre cumpri com meus deveres”, completou.

Oi Michel! Você ajudou a May aqui no tt e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e por isso em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado para a @webtvbrasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres.

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2022

Em outra publicação, Gil destacou que Michel "realmente é bom no que faz", no entanto, por estar cursando o PhD, não via sentido em manter uma equipe para cuidar de seu perfil no Twitter.

Vale destacar que Michel acusou Gil também na rede social. Em publicações, o rapaz expôs os problemas da época em que trabalhou com o economista. Ele também deu conselhos para quem pretende trabalhar como social media dos próximos participantes do reality show.

"Façam sempre contratos. Deixem tudo certinho, não façam mais do que o combinado. É um trabalho como qualquer outro. Exijam salário compatível com o do mercado, viu? Nada de precarizar por migalhas”, disse.

Acusações gil do vigor não pagou funcionário

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos