AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Gil do Vigor desabafa após discutir com professor do PhD: ''Estudantes são humilhados''

Economista afirmou que alunos bolsistas são descriminados por magistérios nos EUA

Da redação Publicado em 29/10/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor explicou conflito que teve com professor do PhD - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor explicou conflito que teve com professor do PhD - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor usou as redes sociais para fazer um desabafo, na última sexta-feira (28), quanto teve uma discussão com um de seus professores de PhD, que não o deixou assinar a lista de presença mesmo que ele estivesse na aula o tempo todo.

“Cheguei na aula, o professor que sou assistente dele quer que a gente assista todas as aulas. É dia de hoje às 10h da manhã. Cheguei lá faltando dois minutos, a porta estava trancada, fiz a volta, entrei pela porta de trás, sentei bem na frente. 10 horas em ponto eu estava lá sentado", explicou.

O problema, então, aconteceu no final da aula. “Pedi a ata para assinar. O professor falou: 'Não lhe vi na aula, você não pode assinar'. Falei: 'O quê? Eu estava aqui' e ele respondeu 'em outras vezes também que você assinou...'", disse.

Gil teria entrado num conflito com o professor, afirmando que sempre chega no horário, mas não vê obrigação em se sentar nas primeiras cadeiras da sala. Ao se virar em direção a porta para ir embora, o ex-BBB foi confrontado: “Ele falou: 'Pare, fale comigo olhando no meu rosto'. Não ia dar certo", contou.

O economista desabafou e falou em discriminação por ser um bolsista. "Passar o que eu passo, o que todo mundo passa, é porque eu tenho peito e não é de hoje não, sempre tive e nunca tive medo. Mas muitos estudantes de PhD sofrem e são humilhados por causa desses professores que acham que só porque temos bolsa podem humilhar os alunos."

Ele, no entanto, deixou claro que não passará por tais humilhações sem se defender. 'Comigo não. Não falto com respeito, não vou gritar com professor nenhum, mas se quiser tirar onda com a minha cara, não tira, não", lamentou.