AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista

Gil do Vigor tira licença para dirigir nos EUA e celebra: ''Nunca desista''

Internautas dispararam elogios na foto do novo documento do economista

Da redação Publicado em 13/10/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor tirou a habilitação nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor tirou a habilitação nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor está feliz da vida com sua mais nova conquista! O ex-BBB conseguiu tirar a licença para dirigir nos Estados Unidos e fez questão de compartilhar a novidade com os seguidores do Instagram, na última quarta-feira (12).

"Nunca desista dos seus sonhos! Etapa 1 completa. Agora já posso dirigir mas com acompanhante!", escreveu o economista. A regra é porque ele não chegou a passar de primeira na prova de habilitação.

Entretanto, a conquista não passou batida pelo pernambucano. Na foto do documento, ele apareceu sorrindo e foi muito elogiado pelos seguidores. "Não existe foto 3x4 mais Gil do Vigor do que essa", disse um internauta. "A foto sorrindo [risos] existe dia ruim para você, Gil?", questionou outra. "E essa foto maravilhosa", pontou mais uma. "Esse sorriso lindo", avaliou uma última.

story-de-gil

story-de-gil

Vale lembrar que Gil do Vigor está morando em Davis, na Califórnia, Estados Unidos, para completar o seu PhD em economia.

XENOFOBIA

Gil do Vigor criticou nas redes sociais os ataques xenofóbicos que os nordestinos estão sofrendo após o resultado do primeiro turno das eleições 2022, que levou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) para o 2º turno. Isso porque Lula levou a maioria dos votos no Nordeste.

Desta forma, Gil pediu respeito à população. “Em termos de política, nós precisamos colocar a cabeça no lugar, se conscientizar e respeitar o outro. Isso é democracia”, disse o ex-BBB, economista e estudante pHd em uma universidade nos Estados Unidos.

Ele condenou as atitudes, chamando-as de “intoleráveis” e pedindo respeito. "Estou vendo uma galera sendo xenofóbica com o pessoal do Nordeste, o meu Nordeste, e que defendo, sim. O nosso Nordeste precisa de respeito", completou. "O nordestino é capaz, é potente e tem conhecimento, sim. Tem que ser respeitado."