AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radical

Gil do Vigor mostra a mãe apavorada em montanha-russa e diverte web: “A pobi da mainha!''

Nos Estados Unidos, Gil do Vigor e dona Jacira curtem passeio radical

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor e sua mãe curtem passeio radical em montanha-russa nos EUA - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor e sua mãe curtem passeio radical em montanha-russa nos EUA - Instagram/@gildovigor

Diretamente dos Estados Unidos, Gil do Vigor foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para compartilhar com seus seguidores a reação de sua mãe, dona Jacira, ao andar em uma montanha-russa da Disney. A reação da matriarca no brinquedo rendeu diversos comentários à publicação do ex-BBB.

No registro publicado em seu perfil do Instagram, Gil mostra o percurso que a montanha-russa faz enquanto filma dona Jacira desesperada no brinquedo, aos gritos em cada queda. Quando o passeio acaba, a matriarca aparece toda descabelada e cansada, enquanto o filho dá gargalhadas da situação.

Na legenda da publicação, Gil criou uma nova versão para o seu meme da época do BBB 21, quando disse “A pobi da Ker” no programa com Ana Clara. “A pobi da mainha”, escreveu o pernambucano no Instagram.

No setor dos comentários, o post bombou e seguidores e famosos aproveitaram para interagir com a publicação, inclusive a própria dona Jacira. “Gente foi a sensação única”, escreveu a mãe de Gil. “Eu Amo essas suas caras e bocas”, disse uma fã. “Temo q ir juntoooo”, comentou Dani Calabresa.

Veja o vídeo na íntegra:

PROCESSO DE AUTOACEITAÇÃO

O influencer e economista Gil do Vigor nem sempre foi seguro e orgulhoso de si como se mostrou no ‘Big Brother Brasil’, reality da TV Globo, em 2021. Gil foi às redes sociais fazer uma reflexão sobre suas inseguranças e seu processo de auto-aceitação, na última terça-feira (9).

Junto a um carrossel de fotos suas posando em cenários e curtindo a praia, o ex-BBB escreveu um texto potente e emocionante sobre superação.

“Durante muito tempo eu fui muito inseguro comigo e com meu corpo. Inseguro em relação à forma que as pessoas me enxergavam. Do Big Brother para cá, eu passei a me aceitar, me reconhecer... me amar”, legendou ele.

“Esse processo foi muito árduo, mas também muito necessário. Sou grato por ter vivido momentos únicos que me fizeram entender quem eu sou e me amar, finalmente me libertar. Hoje eu celebro o amor próprio. Se aceitar é ser seu amigo, estar bem consigo mesmo. Para amar o próximo, você precisa se amar primeiro”, contou, comemorando sua superação.

Veja a publicação: