AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Gil do Vigor exibe tour pela mansão onde ficará durante PhD na Califórnia

O ex-BBB Gil do Vigor mostrou detalhes da casa durante o ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil está morando nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor
Gil está morando nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor está arrasando! O ex-brother se mudou para Davis, na Califórnia, Estados Unidos, para completar o seu PhD em economia e, durante o ‘Mais Você’ desta quinta-feira (4), fez um tour pela mansão onde está morando.

Ele disse que nunca imaginou morar num local como aquele, que tem, inclusive, um campo de golfe. 

“Campo de milhões. Quem diria que eu ia morar em um lugar com campo de golfe. Olha esse mato, olha a perfeição. Não parece que estou no céu? Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Olha esse lugar que eu moro! É muito chique”, celebrou a conquista.

Animado, o brother explicou que está muito à vontade no local, que possui todo o necessário para o seu conforto durante os estudos.

“Sinto paz, conforto e tranquilidade. A casa é iluminada, estou no meu canto. Não tenho que me preocupar, tem um lugar para estudar, área verde para me conectar com natureza, Deus. Todos os elementos que eu preciso para estar sempre bem. É um vigor. Ainda estou me readaptando com a segurança, em não ter povo na porta”, continuou.

Ana Maria Braga, que ficou surpreendida com a casa, afirmou que são mais de 380 metros quadrados. “Não é uma casa, é um palácio! Parece casa de novela. Dá para se perder”, elogiou a apresentadora.

Gil ainda relembrou os momentos de dificuldades pelos quais passou: “Não tem como [imaginar essa realidade]. O que vem muito forte na minha lembrança é que eu sempre desejei, eu sempre sonhei, mas parecia tão distante. Eu sempre fui muito sonhador, mas viver todas essa realidade… Eu fico arrepiado, porque eu olho para trás e falo ‘caramba, é real mesmo”.

“É como se, a cada dia que passasse, eu olhasse e falasse: ‘É um sonho’. Eu sou muito feliz, porque eu tenho a minha família e o que mais me deixa feliz e grato é ver que a minha família consegue desfrutar do que eu estou vivendo junto comigo”, concluiu, acrescentando que a mãe irá sozinha para os Estados Unidos visitá-lo.

Confira o momento: