AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vergonha alheia

Gil do Vigor é detonado nas redes sociais por postar vídeo com Rodrigo Mussi e Eliezer

O ex-BBB Gil do Vigor postou um TikTok com os brothers ao som de ‘Cachorrinhas’, de Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor esteve com Rodrigo Mussi e Eliezer - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor esteve com Rodrigo Mussi e Eliezer - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo no TikTok ao lado de Rodrigo Mussi e Eliezer. O trio dançou ao som de ‘Cachorrinhas’, nova música de Luísa Sonza, enquanto Gil apresentava os amigos como suas “cadelinhas”, seguindo a trend da rede social.

@gilnogueiraofc OLHA A CACHORRADA🐶🐾@Rodrigo Mussi 🥷 @eli @Luísa Sonza ♬ CACHORRINHAS - Luísa Sonza

Acontece que o registro deu o que falar, rendendo elogios e, claro, diversos comentários negativos. As cenas foram julgadas como “vergonhosas” pelos internautas, que desceram a lenha no ex-BBB por publicar o conteúdo.

“Amo tanto o Gil, mas ele se mistura com cada chernobyl que fica difícil de defender! O que ele tá fazendo com esse Eliezer?”, criticou um usuário do Twitter. “Se fosse possível morrer de vergonha alheia, eu estaria estatelado no chão agora”, disse outro. "Esse Gil é o maior mico do Brasil”, opinou uma terceira.

Veja os tweets:

INSCRIÇÃO PARA O BBB

Gil do Vigor perguntou, em seus Stories, se as pessoas queriam ver o vídeo que o fez ser selecionado para o elenco do Big Brother Brasil 2021 e, logo em seguida, compartilhou o material com seus fãs.

"Querendo postar meu vídeo de inscrição para o BBB, o que fui aceito pelo boss! Mas tem 5 minutos e eu estava revoltado vocês querem ver? E prometem não ficar me arretando?", perguntou.

Na legenda, Gil pediu novamente para não rirem dele: "Não me julguem, estava revoltado! Ahahaha!".

Durante o vídeo, Gil contou sua trajetória e como batalhou muito para chegar aonde ele estava.

"Eu venho de escola pública, sou uma pessoa muito humilde, que teve que batalhar muito para chegar onde eu cheguei. Contra as expectativas e lutando contra o que as pessoas falavam e a sociedade em si”, iniciou o ex-BBB.

“Eu nunca fui de aceitar calado o que as pessoas decidiam para mim, porque eu sou muito firme, eu tenho a personalidade muito forte. Eu sou alegre, brincalhão, adoro fazer brincadeira com o povo, adoro estar no meio das pessoas, eu sou muito comunicativo, eu não tenho medo de me posicionar", continuou.

Logo em seguida, os seguidores já começaram a elogiar o influenciador.

“O melhor que o BBB já teve. Amo”, “Meu campeão. Maravilhoso, vai Brasil” e “Poxa, foi por pouco você não foi o campeão viu... Mas sei que hoje você está muito feliz e é o que importa. Te admiro!! ‘Xero’ meu e da sua cidade Paulista. Te amamos!” foram alguns dos comentários.

Confira o vídeo: