AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Gil do Vigor comemora a chegada dos 31 anos: “Realizando mais um sonho”

Nas redes, Gil do Vigor fez uma reflexão sobre o novo ciclo e mostrou como está celebrando

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB recebeu as felicitações do amigos e fãs através do Instagram - Instagram/@gildovigor
Ex-BBB recebeu as felicitações do amigos e fãs através do Instagram - Instagram/@gildovigor

Gil do Vigor está comemorando 31 anos de vida, nesta quinta-feira (14). O ex-BBB não poderia deixar o aniversário passar em branco e decidiu ocupar o grande dia da melhor forma possível: realizando um sonho! Os detalhes foram compartilhados através de uma publicação em suas redes sociais.

No Instagram, Gil fez uma reflexão sobre as conquistas que alcançou em suas mais de três décadas. O ex-brother também revelou que está celebrando a data em um cruzeiro da Disney, com direito à diversas fotos ao lado dos personagens do desenho animado - Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald.

"Happy Birthday! Mais um ciclo se completando! Olhando pra trás, eu vejo sonhos realizados, amizades belíssimas construídas, momentos inesquecíveis e muitas, muitas conquistas! Sou extremamente grato por tudo, bom ou ruim, pois sei que as experiências nos torna quem somos!", começou dizendo.

Ele continuou: "E pra oficializar esse momento, por que não realizando mais um sonho? Conhecer o cruzeiro da Disney foi uma experiência muito incrível que vou levar pra sempre no meu coração!”.

O depoimento chegou ao fim com um agradecimento àqueles presentes em seus 31 anos. “Obrigado primeiramente a Deus, a minha família e amigos e aos meus Vigorosos e Vigorentos que eu carrego comigo pra onde quer que eu vá!", concluiu em menção aos fãs.

Nos comentários, muitos aproveitaram para deixar suas felicitações ao famoso. “Feliz aniversário, meu amorrrr! Todas as alegrias desse mundo!”, escreveu Juliette. “Parabéns Gil! Tudo de bom hoje e sempre, seu maravilhoso”, desejou Jessi Alves. “Parabéns Gil. Muita saúde e sucesso nesse novo ciclo”, disse Thelminha.

Confira a publicação completa: