A atriz Giovanna Gold - Reprodução/Instagram
Famosos

Giovanna Gold ‘toma banho’ na varanda de casa ao flagrar paparazzi

Atriz regava as plantas quando se deparou com o fotógrafo

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

A atriz Giovanna Gold, 56, adotou uma rotina matinal de regar as plantas em seu apartamento. Nesta quarta-feira (03) não foi diferente e a musa cuidava do “cantinho verde” quando foi fotografada por um paparazzi.

Bem descontraída, a mulher aproveitou a situação e posou “tomando um banho” de garrafa de água para as lentes do profissional. 

Ontem (02), a famosa também atualizou suas redes sociais e apareceu deitada na cama com uma regata de estampa animal. “Miau”, brincou ela na legenda.

Gold está afastada das telinhas desde 2017, quando participou do filme ‘Malasartes’. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse que sua ausência da TV é por conta da preferência de produtores no elenco jovem.

"Existe a discussão da idade em todos os aspectos desse mundo que só valoriza a juventude, a erotização e a objetificação. Procuro pensar fora da caixinha e ver as coisas sob outra ótica. Só é atriz quem ama, independentemente da idade", falou.

(Fotos: Daniel Delmiro/ AGNews)

EMPREENDEDORA

A musa contou ainda que está abrindo uma empresa de sucos de luz (bebidas naturais feitas com sementes diferenciadas), e explicou que pretende fazer as entregas de motocicleta.

"Acho carro muito chato e ando de scooter porque não posso ter um cavalo e as mochilas voadoras ainda não estão no mercado. No início, pilotava sem carteira, por uma questão de rebeldia cívica, mas, quando dancei, resolvi me legalizar", concluiu.

famosos Banho Giovanna Gold

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos