Grazi elogiou Caio com a atual namorada Daiane - Instagram/@massafera/@daiadpaula
Maturidade

Grazi Massafera deixa comentário inesperado em foto do ex Caio Castro com a namorada

Atriz namorou com o ator por cerca de dois anos; romance chegou ao fim em agosto passado

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 10h17

Grazi Massafera provou que não lhe falta maturidade quando o assunto é ex. Após mostrar que tem uma relação amistosa com Cauã Reymond, a atriz deixou claro que não faz questão de rixas com Caio Castro. Tanto que, ela fez um comentário inesperado em uma foto do ator com a nova namorada, Daiane de Paula, na última quinta-feira (12).

"Lindezas", escreveu a atriz. Daiane, então, respondeu: "Você é luz", também deixando claro que não tem atritos com a loira.

A troca singela de mensagens entre ambas acabou aninando os internautas, que disseram: "Obrigada pela maturidade", disse um. "Exemplo", declarou outro. "Duas lindas", escreveu mais um.

Vale lembrar que Grazi e Caio ficaram juntos por cerca de dois anos e meio. O namoro, no entanto, chegou ao fim em agosto passado. O romance do ator com Daiane começou em março. A atriz, por sua vez, viveu um breve relacionamento com o empresário Alexandre Machafer por cinco meses.

AFFAIR

Apesar de ter ficado visivelmente sem graça, Flávio Canto revelou que já viveu um romance com Grazi Massafera. Ao participar do podcast Papagaio Falante, o ex-atleta foi questionado sobre o assunto, mas não titubeou ao responder que ele e a atriz ficaram há alguns anos.

“Como é que tu conquistou a Grazi?”, questionou Sérgio Mallandro, um dos apresentadores do podcast. “Não, com a Grazi não foi namoro não”, respondeu Canto, constrangido. “Eu tava lendo aqui que você namorou a Grazi e quem apresentou foi a Angélica, ela foi o cupido”, afirmou o humorista.

Flávio, então, explicou: “A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10”, admitiu o ex-judoca. “Está me quebrando…”, completou ele, desconfortável.

Vale lembrar que Flávio e Grazi tiveram um affair em 2015, após a atriz se separar da Cauã Reymond. Na época, nenhum deles assumiu a relação, mas foram vistos juntos de amigos em diversas publicações.

 

foto comentários Caio Castro namorada Grazi Massafera

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos