Xuxa e Ayrton Senna namoraram entre 1988 e 1990; piloto morreu em 1994 - Globoplay
Documentário

Irmã de Ayrton Senna explica preferência por Xuxa em vez de Galisteu: “Vínculo”

Viviane Senna falou sobre paixão, término e relação com a família entre Xuxa e Senna

Redação Publicado em 28/07/2023, às 08h27 - Atualizado às 13h35

Viviane Senna foi uma das convidadas do 3º episódio de ‘Xuxa, o Documentário’, lançado na última quinta-feira (27). Ela abriu o coração sobre a relação de Xuxa Meneghel com Ayrton Sennaincluindo o motivo dela permanecer ao lado da família do piloto após o velório, descartando a então namorada do piloto, Adriane Galisteu.

Primeiro, a irmã de Senna relembrou a história de amor entre os dois. "Sabe aqueles amores que é uma vez na vida? É uma paixão fulminante. A Xuxa foi um grande amor da vida do Ayrton. Eu não acho, eu tenho certeza, porque eu acompanhei antes e depois disso a vida dele", garantiu.

Ela acrescentou: "Uma coisa muito importante rolou aqui, que é que um não precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois estavam consolidados, entendidos realmente com super estrelas".

As carreiras bem-sucedidas foram justamente um dos motivos para o fim do relacionamento – de acordo com Viviane. "O grande desafio eram as agendas, porque eles tinham mundos muito diferentes com dedicação diferentes e isso limitava muito o tempo que eles poderiam estar juntos”, explicou.

“A vida de cada um acabou separando os dois porque ninguém poderia abandonar a carreira para estar com o outro. Era impossível pedir isso para os dois. É como se eles tivessem se encontrado no momento errado, porque ambos não tinham como parar naquele momento de vida", completou ela.

Outro motivo seriam as interferências Marlene Mattos no romance. Viviane afirmou: "E a Marlene passou a encarar o Ayrton como uma ameaça no domínio dela. Ela criou todo tipo de dificuldade, de desgaste possível e imaginável para que não fosse possível”.

PRÓXIMA DA FAMÍLIA

Por fim, a irmã de Senna destacou que todos esses motivos levaram à proximidade de Xuxa no velório do piloto. Foi a Rainha dos Baixinhos que esteve ao lado dos familiares do ex-namorado, em vez de Adriane Galisteu – que namorava com Ayrton na época da morte.

"A Xuxa sempre teve esse vínculo conosco. Tanto é que foi supernatural ela ir para a nossa casa, dormiu lá, o pouco que a gente dormiu naquele momento. Pessoas que tem um vínculo profundo, a gente sabe quanto tem. A gente sabe, a gente intui", explicou.

Adriane Galisteu Ayrton Senna Xuxa Meneghel irmã Documentário

Leia também

Qual? Fernanda, do BBB 24, afirma que faria apenas um procedimento estético


Além de Viih Tube e Eliezer: relembre festas luxuosas de filhos de famosos


Só Camila? Confira 5 outras vezes que Ana Maria Braga abordou traição no programa


Karoline Lima, Gabrielly Miranda, Martina Stoessel e mais: conheça as namoradas de jogadores


Viih Tube não é a única; confira quais famosas inseriram os filhos na carreira artística


Iza está grávida de seu primeiro filho com o jogador Yuri Lima