Erasmo Carlos viveu o avô de Larissa Manoela em 'Modo Avião' - Instagram/@larissamanoela
Lamento

Larissa Manoela lamenta morte de Erasmo Carlos e relembra filme no qual contracenaram

Erasmo Carlos faleceu nesta terça-feira (22), aos 81 anos

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 15h06

Assim como outras celebridades, Larissa Manoela lamentou o falecimento de Erasmo Carlos, nesta terça-feira (22), aos 81 anos, e relembrou um trabalho que fizeram juntos.

O cantor interpretou o avô da atriz no filme ‘Modo Avião’, da Netflix. Em seu Instagram, a Isadora de ‘Além da Ilusão’ publicou uma série de fotos e vídeos dos bastidores - inclusive um vídeo de Erasmo cantando.

“‘Você me julgou sem nem me ouvir’. Ana, minha personagem, dizia isso pro avô Germano no filme. Você, Erasmo, me acolheu sem nem me conhecer! Nossa troca foi preciosa. Ter sido sua neta fictícia foi um privilégio”, começou ela na legenda.

Em seguida, ela contou um pouco sobre os bastidores ao lado do cantor: “Aprendemos juntos, demos boas risadas, falamos besteiras, fizemos cenas incríveis e tivemos momentos muito especiais que carrego no meu peito. Hoje ele tá apertado com a sua partida!”.

“É doído saber que não teremos mais o nosso Tremendão, logo ele que marcou uma geração, mudou a história da música e carregou milhões de fãs brasileiros mundo afora”, lamentou. 

“Ele leva consigo sua genialidade, mas nós levaremos seu legado adiante para que jamais possamos esquecer da sua presença. Obrigada, Erasmo! Obrigada por tanto! Foi uma honra, um privilégio, um presente na minha vida! Descanse em paz. Meus sentimentos a família, amigos & fãs”, finalizou Larissa.

 

LAMENTO DE LULA

O presidente eleito, Luís Inácio Lula da Silva (PT), usou suas redes sociais para lamentar a morte de Erasmo Carlos, que faleceu nesta terça-feira (22).

Através de seu perfil no Twitter, o futuro governante destacou a importância do artista para a música brasileira.

“Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas”, iniciou.

“Tremendão, amigo de fé, irmão e camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente”, continuou.

Por fim, chegou a desejar forças para os amigos e familiares de Erasmo Carlos.

“Deixa saudades e dezenas de músicas que sempre estarão em nossas lembranças e na trilha sonora de nossas vidas. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Erasmo Carlos”, completou.

Confira:

Deixa saudades e dezenas de músicas que sempre estarão em nossas lembranças e na trilha sonora de nossas vidas. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Erasmo Carlos.

— Lula (@LulaOficial) November 22, 2022
Larissa Manoela Erasmo Carlos

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos