Lexa e Guimê celebram 7 anos de relacionamento nesta terça-feira (12) - Instagram/ @lexa
Que amor!

Lexa completa 7 anos com Guimê e se declara: ''Escolheria você milhões de vezes''

Lexa fez declaração apaixonada para Guimê nas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 19h36

Lexa usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (12), para fazer uma declaração para lá de apaixonada ao marido, Guimê, com quem está completando, hoje, 7 anos de relacionamento.

No Instagram, a cantora e o marido posaram juntinhos em um lugar super charmoso, com paredes de vidro que possibilitavam a vista belíssima da cidade.

Na legenda da publicação, Lexa não economizou nos elogios ao marido. "Carta aberta. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que alguém pudesse dar tão certo comigo. Que pudesse respeitar minhas escolhas e minha forma de levar a vida. Quando eu acordo e sinto o amor que você me dá, sinto que tudo nessa vida tem razão e sentido", começou a cantora.

"Quando eu casei com você naquela igreja eu idealizei dias felizes e abençoados nessa terra… E assim vem sendo. 7 anos de trocas, 7 anos de histórias… O jeito que você me incentiva a voar como um pássaro é o mesmo que dá tanta vontade de voltar pro ninho e ficar com você. Porque de todos do mundo eu escolheria você milhões de vezes e por milhões de motivos. Te amo minha poesia @mcguime", completou ela.

Ao se deparar com as palavras da amada, Guimê fez questão de responder de forma carinhosa. "Mulher da minha vida, desse jeito você me deixa sem palavras… Eu só sei te agradecer e agradecer a Deus por me apresentar você,. Também sou mto grato por poder ter trilhado esse caminho ao seu lado até aqui e a cada dia me sinto mais motivado pra podermos viver as melhores experiências que a vida há de nos proporcionar. Você me fortifica, com seu sorriso me ilumina. A mais bela inspiração que compõe as minhas rimas!", escreveu o cantor.

 

RECORDAÇÃO

Recentemente, Guimê decidiu resgatar um clique para lá de especial. Por meio das redes sociais, o funkeiro foi discreto ao relembrar o dia do seu casamento com Lexa.

No Instagram, o cantor dividiu um registro em que ele e Lexa aparecem no seu grande dia. A foto foi espontânea, o cantor aparece bebendo um copo de Whisky e a funkeira surgiu encarando o amado enquanto sorria.

Lexa ostentou um corpão com seu vestido de noiva para lá de chique. Já Guimê estava com um terno super elegante. Os dois posaram na frente da mesa do bolo com uma super decoração, cheia de arranjos de flores e plantas.

Na legenda, o MC foi sutil e descreveu o momento com apenas duas palavras: "Melhor dia".

Encantada com a lembrança, Lexa deixou um comentário na publicação: "Te amo para sempre, maridão. O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu, e é! Te amo."

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos