Bruna Karla afirmou em entrevista que os homossexuais vão para o inferno - Instagram/@ludmilla
Polêmica

Ludmilla se revolta com falas homofóbicas de Bruna Karla: “Me embrulha o estômago”

Assumidamente bissexual, Ludmilla implorou pelo fim da homofobia e da transfobia

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 09h02

Ludmilla foi às redes sociais, na última quinta-feira (16), mandar um recado à cantora gospel Bruna Karla. Isso porque a evangélica viralizou ao se posicionar contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, entre outros comentários homofóbicos. A esposa de Brunna Gonçalves fez questão de rebater as falas e explicar que sexualidade não é uma escolha.

"Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!", esbravejou Ludmilla através do Twitter.

Em seguida, a dona do hit ‘Socadona’ questionou: "Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar?”

“Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!", implorou Ludmilla, que revelou que já desconfiava ser bissexual desde os 16 anos.

Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!

— LUDMILLA (@Ludmilla) June 16, 2022

POLÊMICA

Bruna Karla gerou indignação nas redes sociais após dizer, em entrevista à Karina Bach, que se recusou a cantar no casamento de um amigo homossexual. A cantora chegou a sugerir que pessoas que se relacionam com outras do mesmo sexo não irão para o céu, mas para o inferno. 

"Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, disse a evangélica.

Em outro momento, ela completou: “Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível. Aquele lugar é horroroso".

casamento Ludmilla revolta LGBTQIA+ Bruna Karla homofóbica

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos