AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil do Vigor detona Bruna Karla no Twitter após fala homofóbica: “Atitude preconceituosa”

Gil do Vigor e outros famosos se posicionaram contra atitude homofóbica de Bruna Karla

Da Redação Publicado em 16/06/2022, às 15h56

A fala de Bruna Karla revoltou Gil do Vigor - Reprodução/Instagram
A fala de Bruna Karla revoltou Gil do Vigor - Reprodução/Instagram

Bruna Karla revoltou a internet, na última quarta-feira (15), após sua entrevista ao podcast de Karina Bacchi viralizar. A cantora gospel fez diversas declarações homofóbicas após confessar que recusou o convite para cantar no casamento de um amigo por ele ser gay.

Nem mesmo Gil do Vigor perdeu a chance de detonar a artista em seu Twitter. “De fato, quando Jesus aparecer, alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay, mas sim você por sua atitude preconceituosa!”, escreveu. 

Em seguida, citou uma parte da bíblia para criticar Bruna: “João 14 fala que Deus nos chama de amigos, e a palavra 'amigo' é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”.

MAIS REVOLTAS

Gil não foi a única celebridade que se posicionou contra Bruna Karla. Jão foi uma delas e a acusou de praticar homofobia escancaradamente. “O discurso dessa cantora gospel em um podcast é muito criminoso. Não dá pra ficar no 'ah, é só ignorar, é a religião dela…', porque essa fala enlouquece e mata muita gente que começa a se odiar. É uma homofobia escancarada e deveria ser passível de processo”, disse na publicação.

O cantor Vittu também comentou no vídeo da fala, que viralizou no Twitter. "Por qual motivo a visão dessa gente é relevante ou deve ser levada em conta? F*DA-SE eles”, questionou.

Até Valesca Popozuda reprovou a artista. “Quando Jesus encontrar o amigo dela a primeira coisa que ele vai falar é: PRA QUE VC IA ESTRAGAR SEU MOMENTO CONVIDANDO ELA?”, ridicularizou ela a fala homofóbica.

ENTENDA

No podcast, Bruna Karla contou que respondeu ao convite do amigo para cantar em seu casamento dizendo “quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim”. 

Na sequência, ela se dirigiu aos ouvintes homossexuais. “O que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar 'poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna”, completou.