AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quero entrar no BBB

Valesca Popozuda revela que sempre sonhou em participar do BBB

Funkeira revela que tem muita vontade de participar do BBB e que até já falou com Boninho

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda revela que sempre teve o sonho de entrar no 'BBB'. - Instagram/@valescapopozuda
Valesca Popozuda revela que sempre teve o sonho de entrar no 'BBB'. - Instagram/@valescapopozuda

Valesca Popozuda já participou dos realities ‘A Fazenda’ e 'Ilha da Record’, ambos da Record TV, e durante uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a artista revelou que tem muita vontade de participar do ‘BBB’. Ela, inclusive, já tentou falar com Boninho, mas não recebeu nenhuma resposta do Big Boss.

A artista chamou  Boninho pelo direct em sua rede social, mas ele a ignorou. “Eu iria, mas o Boninho não me quer. Acho que ele nem me segue. Dizem que quando a gente já participou dos realities da Record, ele não põe no ‘BBB’, disse.

Valesca contou que sempre teve o sonho de entrar na casa mais vigiada do Brasil, mesmo antes de terem artistas participando das edições. Ela já queria participar do reality global antes mesmo de entrar nos da Record. 

OUTROS DESAFIOS

Vale lembrar que, recentemente, a funkeira abriu uma conta no site adulto OnlyFans, onde as pessoas precisam assinar e pagar uma mensalidade para ter acesso aos vídeos e fotos íntimas de famosos e anônimos.

A cantora revelou ao Jornal Extra que sempre acompanhou as contas do OnlyFans pelo Twitter, e que os fãs pediam para que ela também abrisse uma conta no site. “Então eu fiz” brincou.

NOVIDADES NA CARREIRA MUSICAL

A artista lançou, recentemente, a música ‘Presentinho’, e revelou que a letra é inspirada em um momento íntimo.

A letra da nova música de Valesca conta a história de quando conheceu um rapaz em certa ocasião e como ele queria fazer sexo anal com ela ainda no primeiro encontro “Chegou agora e quer sentar na janelinha?” disse.

Ainda falando sobre o garoto que inspirou a música, a artista falou que “foi muita audácia”. A cantora disse que se divertiu e que o público pode esperar a saga deste caso pessoal em forma de música.

Valesca afirmou estar muito feliz pelo momento que está vivendo em sua carreira, e que esse seria o primeiro single dela lançado pela The Orchard, gravadora que é braço da Sony Music e tem sede em Nova York (EUA).

“Tive que comer muita poeira. Hoje eu olho para trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos” concluiu.

VEJA A ENTREVISTA