Déa Lúcia faz homenagem ao filho, Paulo Gustavo - TV Globo
Emoção

Mãe de Paulo Gustavo emociona ao homenagear filho no 'Criança Esperança'

''Ele não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado'', disse ela

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

Mãe de Paulo Gustavo, que morreu em maio passado vítima de sequelas da covid-19, Dona Déa Lúcia encerrou o 'Criança Esperança' com uma homenagem emocionante ao humorista, na noite da última segunda-feira (23).

Ela surgiu no programa cantando a música 'O Sol Nascerá', de Cartola, após um discurso do próprio filho, que havia sido exibido no especial de fim de ano da emissora carioca. Na fala em questão, o ator e humorista dizia que rir era um ato de resistência.

"Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado", disse dona Déa, logo após o fim das cenas do filho. "Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver", completou, sozinha no palco.

Ela ainda citou trechos do discurso, dizendo que o filho acreditava em um sol nascendo no dia seguinte. "Ele fez isso tudo sorrindo", finalizou, com a voz embargada e secando uma lágrima.

Assim que ela terminou, a música começou e Ivete Sangalo e Iza a acompanharam. Nas redes sociais, internautas se emocionaram com o discurso e a presença de Déa Lúcia, sempre lamentando a morte de Paulo Gustavo.

Confira:

a Dona Déa Lúcia abre a boca pra falar do Paulo Gustavo e eu começo a chorar pic.twitter.com/InX2tN55qk

— murilobusolin (@murilobusolin) August 24, 2021

HOMENAGENS
Paulo Gustavo com certeza não será esquecido por sua família, amigos e fãs. Na última quarta-feira (4), Thales Bretas utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionante e lamentar o tempo sem o marido. O médico publicou uma imagem beijando o humorista e escreveu:

“3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias!”, em menção aos seus dois filhos - Romeu e Gael

Em seguida, desabafou sobre a despedida precoce do amado, que tinha apenas 42 anos. “A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”. 

“Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo pra sempre!”, concluiu. Além disso, Thales acrescentou um emoji de coração e outro que representa a família. 

Nos comentários, muitos famosos e anônimos deixaram elogios ao casal e, especialmente, à força de Thales nos últimos três meses. “Te amo, Thales! Você está sendo muito corajoso! Te amo,  Paulo”, declarou Tatá Werneck

Por sua vez, Fiorella Mattheis concordou: “Escreveu exatamente tudo, Thales. PG me deu um grande amigo, que é você. Estamos juntos pra sempre. Te amo”. Cleo, Maria Gadú e Angélica foram alguns dos amigos que deixaram emojis de coração entre os comentários. 

 

 

famosos Paulo Gustavo homenagens Thales Bretas Déa Lúcia

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"