AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Anitta mostra mensagens que trocou com Paulo Gustavo e lamenta: ''Ainda não dá para acreditar''

Cantora releu as conversas que teve com o amigo, que faleceu há exatos três meses

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 17h57 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta relembrou mensagens que trocou com Paulo Gustavo - Reprodução/ Instagram
Anitta relembrou mensagens que trocou com Paulo Gustavo - Reprodução/ Instagram

Paulo Gustavo morreu há exatos três meses, no dia 4 de maio deste ano, em decorrência da covid-19. Nesta quarta-feira (4), vários amigos relembraram o ator nas redes sociais e fizeram homenagens. 

Anitta foi uma delas e, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ela lamentou saudades do amigo ao rever as mensagens que trocou com ele. "Revendo nossas conversas. Ainda não dá para acreditar... Te amo para sempre. Nunca haverá alguém igual", afirmou a cantora.

A artista aproveitou o momento para mandar um recado especial para Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.  "Thales Bretas, estou aqui para o que for. Que o baby tenha um aniversário iluminado. Ele com certeza está acompanhando tudo", completou.

FAZ MUITA FALTA
Samantha Schmütz contou, na última terça-feira (3), que começou as gravações da nova temporada da série ‘Vai que Cola’ (Multishow). Inicialmente, os novos episódios foram escritos para que Paulo Gustavo (1978-2021) participasse. 

“Hoje começam as gravações para o ‘Vai que Cola’ e também três meses que o Paulo se foi”, começou a atriz, utilizando os Stories do Instagram. 

Samantha também relembrou de como teve início sua participação no elenco do programa: “Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no 'Vai Que Cola'”, contou, emocionada.

A atriz relembrou ainda que o restante do elenco,  Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala também foram motivados pelo humorista a participar da atração. “Ele que botou pilha, ele que montou esse programa e olha que vida longa, nova anos, é muito difícil recomeçar sem ele no mundo”, lamentou.