Cantor ficou conhecido ao participar do reality show ‘Canta Comigo Teen’ - Edu Moraes/Record
Canta Comigo

Mãe desmente boato sobre morte de Arthur Singer, cantor de 13 anos: “Nada a ver”

Arthur Singer morreu aos 13 anos na última sexta-feira (8); mãe explicou os detalhes

Redação Publicado em 08/04/2023, às 08h10 - Atualizado às 14h00

A mãe de Arthur Singer cedeu entrevista ao Gshow sobre a trágica morte do cantor aos 13 anos, na última sexta-feira (7). Um dos pontos ao qual Meire Adriane chamou atenção foram os boatos circulados na internet sobre a causa da morte do rapaz. Ela também divulgou que ele é doador de órgãos e poderá ajudar outras pessoas com sua partida precoce. 

"Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos", começou dizendo.

Em seguida, Meire revelou que os médicos identificaram que uma má formação no cérebro provocou um AVC (Acidente Vascular Cerebral), que levou à morte de Arthur. "Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça”, disse.

E completou: “A gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação".

A mãe de Arthur Singer aproveitou a oportunidade para desmentir os boatos de que o AVC foi provocado pela vacina da Covid-19. "Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo", garantiu ela.

Para concluir, Meire Adriane deixou claro que a família não pretende divulgar informações sobre o velório e o enterro do rapaz. Notícia sobre a morte do ex-Canta Comigo comoveu famosos e anônimos nas redes sociais, incluindo Andréa Sorvetão e Tati Pinheiro.

MORTE

Arthur Singer morreu aos 13 anos, nesta quinta-feira (6). O ator e cantor participou do reality show musical "Canta Comigo Teen", exibido na Record, em 2021. Além disso, ele também atuou nos musicais "The Pilgrims" e "Matilda". Dezenas de amigos e fãs lamentaram a morte precoce do menino. A família deixou uma mensagem no perfil oficial dele na última sexta-feira (7).

"Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur, aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz, não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento. Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu", escreveram os familiares.

saúde AVC morte boatos Cantor Canta Comigo 13 anos Arthur Singer

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos