Maíra Cardi faz vídeo polêmico e internautas tecem críticas - Reprodução/ Instagram
Polêmica!

Maíra Cardi cita ‘estupro alimentar’ e é detonada na web: ''Alguém interdita essa mulher''

Maíra Cardi causa revolta nas redes sociais após falar de 'estupro alimentar'

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 21h21

Vez ou outra, a influenciadora Maíra Cardi se envolve em assuntos polêmicos. Nesta quarta-feira (02) não foi diferente, já que a coach de emagrecimento chocou ao compartilhar  um vídeo sobre 'estupro alimentar'.

Na gravação, que é uma propaganda de seu programa de emagrecimento, uma pessoa aparece tentando 'obrigar' a esposa de Arthur Aguiar, do 'BBB22', a comer uma tortinha de morango, fato que causa verdadeira repulsa na empresária.

Ela aproveita o momento para explicar que o 'estupro alimentar acontece quando alguém tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. No entanto, a fala de Maíra não agradou grande parte dos internautas, que ficaram revoltados por ela comparar questões alimentares a algo tão grave que é o estupro.

O assunto, inclusive, ficou entre os mais comentados nas redes sociais e gerou inúmeras críticas a coach, principalmente no Twitter.

"4 anos de Nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”.... Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar", falou uma internauta. "Estupro alimentar foi a parada mais bizarra que já ouvi, alguém precisa parar a esposa do pão", declarou outra. "Pelo amor de Deus, alguém interdita essa mulher", completou um terceiro.

Pelo amor de Deus, alguém interdita essa mulher, ESTUPRO ALIMENTAR? Imagina uma mãe prezando pela saúde dos filhos e essa maluca incentivando a pessoa a não comer. PELA MISERICÓRDIA.

— Ƭαтα'ħ (@tatahcomenta) March 2, 2022

Estupro alimentar foi a parada mais bizarra que já ouvi, alguém precisa parar a esposa do pão

— Vic. (@dearvicdiary) March 2, 2022

 

Veja o vídeo compartilhado pelo perfil Subcelebrities no Instagram:

 

 

CIRURGIA ÍNTIMA

A influenciadora Maíra Cardi resolveu abrir o jogo sobre um procedimento estético que fez logo depois de descobrir as traições do marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento revelou, no programa 'Hora do Faro' (Record TV) do último domingo (27), que passou por uma cirurgia íntima na época.

Ela contou que fez a reconstrução vaginal enquanto estava separada do participante do 'BBB22', após descobrir os casos de infidelidade do ator. "Pra dar uma rejuvenescida", disse Maíra.

Vale lembrar que ela e Arthur Aguiar se separaram em maio de 2020 e fizeram as pazes no começo de 2021. No entanto, eles chegaram a romper mais uma vez, reatando em outubro do mesmo ano.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos