AnaMaria
Famosos / Revelação

Maíra Cardi revela que passou por cirurgia íntima: "Pra dar uma rejuvenescida"

Maíra Cardi revela que passou por cirurgia íntima após traições de Arthur Aguiar

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 14h22

No 'Hora do Faro', Maira revelou que fez cirurgia íntima - Reprodução/ Instagram
No 'Hora do Faro', Maira revelou que fez cirurgia íntima - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Maíra Cardiresolveu abrir o jogo sobre um procedimento estético que fez logo depois de descobrir as traições do marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento revelou, no programa 'Hora do Faro' (Record TV) do último domingo (27), que passou por uma cirurgia íntima na época.

Ela contou que fez a reconstrução vaginal enquanto estava separada do participante do 'BBB22', após descobrir os casos de infidelidade do ator. "Pra dar uma rejuvenescida", disse Maíra.

Vale lembrar que ela e Arthur Aguiar se separaram em maio de 2020 e fizeram as pazes no começo de 2021. No entanto, eles chegaram a romper mais uma vez, reatando em outubro do mesmo ano.

EITA!

Maíra Cardi teria descoberto mais de 50 traições do marido, Arthur Aguiar, e quem foi a porta-voz das péssimas notícias foi a cantora Lexa, que é amiga da digital influencer. No entanto, quem decidiu abrir a boca e espalhar a notícia aos quatro ventos foi a própria Maíra, ao participar do programa ‘A Hora do Faro' (Record TV).

Segundo o colunista Léo Dias, a digital influencer resolveu expor todas as traições de Arthur, relatando o drama que viveu. Na ocasião, o casal chegou a se separar e Maíra fez diversos vídeos denunciando sua relação abusiva com o marido. Contou, inclusive, que Arthur mantinha relações sexuais com prostitutas pouco tempo após o nascimento da filha dos dois, Sophia.

Por fim, Maíra perdoou todas as traições do marido, e o casal decidiu dar uma segunda chance para a união. Arthur, inclusive, prometeu que vai dar uma festa para selar os votos com a esposa assim que deixar o confinamento. Enquanto isso não acontece, Maíra faz campanha aqui fora para que o maridão permaneça no reality show.