Os seguidores de Maisa não deixram de expressar seu carinho pela atriz - Reprodução/Instagram
Diva!

Maisa posta fotos em piscina dentro de gruta na Grécia

Os seguidores de Maisa teceram diversos elogios à atriz

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 12h30

Diva é diva, né? Maisa impressionou seus seguidores ao postar uma foto em uma piscina diferentona em Mykonos, na Grécia, na última quinta-feira (7).

A apresentadora postou um carrossel com várias fotos em uma piscina dentro de uma gruta, impressionando seus seguidores pela beleza do local.

Mas é claro que não foi só o lugar que chamou a atenção dos fãs: com um biquíni vermelho e o cabelão solto, Maisa também arrancou vários elogios no Instagram.

Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a artista. “Que gatinha”, escreveu o maquiador Lucas Vieira. Já Priscilla Alcantara registrou seu carinho pela amiga com um emoji de coração e outro de carinha com corações.

“Sereia”, “linda” e “perfeita” foram alguns dos comentários dos seguidores sobre Maisa. Outros elogiaram a paisagem, escrevendo coisas como "lugar lindo”, “paisagem perfeita” e "paraíso".

Confira as fotos de Maisa na Grécia:

 

SONHO REALIZADO

Maisa Silva está curtinho uma temporada na California (EUA) e realizou um dos seus maiores sonhos na última quarta-feira (29). A apresentadora conheceu a fundadora da Rare Beauty, Selena Gomez.

Em suas redes sociais, Maisa compartilhou cada momento do encontro. "Rare. Amo você @selenagomez. Sonho realizado", legendou ela na publicação.

Nos stories, a Maisa detalhou o encontro e o evento: “Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já a conheci. Ela conversou com a gente, foi tudo”, contou.

A atriz contou que a ex-Disney conversou com todos os convidados do evento de beleza. “Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo pra sempre”, falou emocionada.

Mais que amigas, a brasileira falou que Selena Gomez a chamou por um apelido muito carinhoso. "A Selena Gomez olhou pra mim e falou: 'Hi, Mamá'. Só de lembrar, eu fico nervosa. Gente, eu segurei muito a emoção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso”, confessou ela.

"Parece que eu to sonhando, sonhando, sonhando, sonhando... Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje, eu to muito grata e queria dizer pra vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais", concluiu com lagrimas nos olhos.

 

Maisa

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos