AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa abre álbum de fotos de viagem para Itália: "Vivendo a vida"

Maisa viajou para a Itália para comemorar seu aniversário de 20 anos

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa celebrou sua viagem para a Itália - Instagram/@maisa
Maisa celebrou sua viagem para a Itália - Instagram/@maisa

Maisa Silva deixou seus seguidores para lá de encantados, na noite da última terça-feira (7), ao compartilhar novos registros de sua glamurosa viagem para Itália, para celebrar seu aniversário de 20 anos, no dia 22 de maio.

A atriz provou que já está com saudades das terras italianas e reuniu, em seu Instagram, um vídeo recheado de registros dos momentos especiais que viveu ao lado de suas melhores amigas, Fernanda Concon e Júlia Rabelo.

Nas imagens, foi possível ver alguns detalhes do local, como as paisagens paradisíacas e as comidas italianas. Além disso, Maisa também surgiu belíssima visitando os pontos turísticos do lugar com seus looks estilosos.

“You can't say we didn't live life [Vocês não podem dizer que nós não vivemos a vida]”, escreveu ela na legenda da publicação, ao lado de emoticons de pizza, globo terrestre e a bandeira da Itália.

Confira:

UAU!

Sol, mar e água fresca! Essa foi a definição dos dias de férias de Maisa Silva, que fez uma baita viagem pela Itália para celebrar seu aniversário de 20 anos, que foi no último dia 22 de maio.

A apresentadora decidiu agraciar seus seguidores com novos cliques dignos de tirar o fôlego. Nas imagens, publicadas no Instagram, Maisa roubou a cena ao surgir de biquíni enquanto aproveitava as praias italianas.

Em Amalfi, na costa sudoeste do país, a atriz e suas melhores amigas entraram na onda do verão e curtiram um banho de mar. Para a ocasião, Maisa apostou em um biquíni colorido no modelo asa delta.

Sem demora, o espaço destinado aos comentários foi tomado por uma legião de fãs completamente encantados pela beleza da musa. “Maravilhosa!”, “Chiquérrima” e “Belíssima! Aproveita a viagem” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.