Marco Pigossi dividiu a novidade em suas redes sociais - Instagram/@marcopigossi
Vem aí!

Marco Pigossi está no elenco de nova série da Amazon Studios

Marco Pigossi, que já fez outros trabalhos internacionais, fará spin-off de 'The Boys'

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 18h45

O ator Marco Pigossi terá outro projeto internacional no currículo! Isso porque o Eric de ‘Cidade Invisível’ irá se dividir entre a Netflix e um outro serviço de streaming, a Amazon Studios.

Segundo o portal norte-americano Deadline, Pigossi está no elenco de um spin-off, ou seja, uma série derivada de ‘The Boys’, sucesso na plataforma. Assim como a original, a nova produção, que ainda não tem nome, irá explorar a vida de jovens adultos com superpoderes.

Os personagens ainda estão guardados a sete chaves, mas, ao que tudo indica, o brasileiro interpretará o Dr. Cardosa. Além de Marco, Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger, e Sean Patrick Thomas, também integram o elenco.

Ainda de acordo com o Deadline, o seriado terá classificação mais restrita ao público adulto, uma vez que explora os limites “físicos, sexuais e morais” dos protagonistas. “É um pouco de uma série universitária e um pouco de ‘Jogos Vorazes’, com todo o coração, a sátira e o atrevimento de ‘The Boys’”, disse o portal.

Na última quarta-feira (11), Marco Pigossi dividiu a novidade em seu perfil no Instagram. Compartilhando uma notícia internacional, o ator celebrou o novo projeto: “Happy to share this with you all [Feliz em compartilhar isso com vocês]”, escreveu.

 

TEMPOS DIFÍCEIS

Marcos Pigossi falou abertamente sobre todos os impasses que sofreu durante a vida por causa de sua sexualidade. Em entrevista à revista Piauí, no início deste ano, o ator contou que um dos momentos mais complicados foi diante de uma declaração do autor de novelas Silvio de Abreu.

O artista disse que nunca esqueceu uma entrevista do dramaturgo para o jornal Folha de S. Paulo. “Ele dizia que atores gays não deviam assumir sua sexualidade publicamente, pois as donas de casa e telespectadoras em geral enxergam o galã como ‘machão’. Ele dizia que um ator assumido era um ‘bobo’, pois a revelação fatalmente prejudicaria sua carreira", relembrou.

Para Pigossi, a declaração significava que um ator homossexual não era bem-vindo e que o assunto não deveria se tornar público. "E isso vinha da boca de uma figura de grande proeminência na emissora [TV Globo]”, ressaltou.

Marco Pigossi Streaming Amazon The Boys

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"