Marcos Mion, seu filho, Romeo, e sua esposa, Suzana - Instagram/@marcosmion
Muito amor!

Marcos Mion celebra conquista do filho, Romeo: "Momento mágico"

Marcos Mion e sua família marcaram presença em um evento luxuoso

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 14h42

O último fim de semana foi de realizações para a família de Marcos Mion. Isso porque o apresentador e sua esposa, Suzana Gullo, marcaram presença em uma festa para lá de luxuosa ao lado do filho mais velho do casal, Romeo, de 16 anos.

Acontece que o que tornou o evento ainda mais especial é que essa foi a primeira vez em que o rapaz, que é autista, foi incluído em uma festa de gala, sem comentários maldosos ou preconceitos.

Em suas redes sociais, Mion dividiu com os fãs o que sentiu ao presenciar o momento e ainda celebrou a conquista do filho. Na imagem, divulgada pelo Instagram, o âncora do ‘Caldeirão’ surgiu todo arrumado ao lado da família.

“Essa foto que tirei agora é para registrar o momento mágico de ver meu anjo Romeo chegando pela primeira vez numa festa de terno de veludo e gola cacharel! O cara mais lindo da festa, chamando toda atenção por todos os melhores motivos…”, começou ele na legenda da publicação.

Na sequência, o papai coruja refletiu sobre a jornada e importância da inclusão: “Mas não consigo desviar do sorriso de missão cumprida e olhar que transborda orgulho desses pais que lutam incansavelmente pela inclusão e aceitação deste moleque único e inacreditavelmente especial”.

Mion também aproveitou para se declarar à esposa, Suzana: “E parabéns, Nena. We did it [Nós conseguimos]. We fucking did it [Nós conseguimos, p****]. Obrigado por nunca soltar minha mão. Nossa mão. Conseguimos”.

Confira!

 

NOVIDADE NO CINEMA

O filme ‘Lightyear’ estreia no dia 16 de junho e a ansiedade dos fãs da franquia de ‘Toy Story’ está fervendo! Para alegrar ainda mais os amantes dos famosos bonecos, uma novidade foi divulgada: Marcos Mion dará voz ao personagem principal do longa, nosso querido astronauta Buzz Lightyear.

Feliz com a oportunidade, Mion afirmou: “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!".

Por meio das redes sociais o apresentador do ‘Caldeirão’ publicou um vídeo em que o antigo dublador de Buzz, Guilherme Briggs, lhe passa o bastão. Na legenda, o famoso descreveu o quão emocionado se sente pelo novo trabalho.

“Que ‘responsa’ [responsabilidade] contribuir ao legado que o Guilherme Briggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!”

inclusão família Marcos Mion filhos autismo

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"