AnaMaria
Famosos / Novidade nos cinemas

Marcos Mion celebra novo trabalho em filme ‘Lightyear’: ‘‘Realização de um sonho’’

Marcos Mion dará voz ao boneco Buzz Lightyear em novo filme da Disney e Pixar

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 15h31

Lightyear, estreia em 16 de junho nos cinemas e apresenta a história da origem do herói que inspirou o brinquedo de Toy Story - Divulgação
Lightyear, estreia em 16 de junho nos cinemas e apresenta a história da origem do herói que inspirou o brinquedo de Toy Story - Divulgação

O filme ‘Lightyear’ estreia no dia 16 de junho e a ansiedade dos fãs da franquia de ‘Toy Story’ está fervendo! Para alegrar ainda mais os amantes dos famosos bonecos, uma novidade foi divulgada na noite da última terça-feira (26). Acontece que ninguém mais e ninguém menos que Marcos Miondará voz ao personagem principal do longa, nosso querido astronauta Buzz Lightyear.

Feliz com a oportunidade, Mion afirmou: “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!".

Por meio das redes sociais o apresentador do ‘Caldeirão’ publicou um vídeo em que o antigo dublador de Buzz, Guilherme Briggs, lhe passa o bastão. Na legenda, o famoso descreveu o quão emocionado se sente pelo novo trabalho.

“Que responsa contribuir ao legado que o Guilherme Briggs construiu brilhantemente como o brinquedo do Buzz. E agora eu sigo contando a origem do homem, do herói que inspirou o brinquedo!”

Confira:

SOBRE O FILME

Lightyear é uma aventura que apresenta a história da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans, o ‘Capitão América’, dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados.

O novo filme da Disney e Pixar tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.