Havia 450 disponíveis gratuitamente para o show de Mariana Xavier - Twitter/@marixareal
Eita!

Mariana Xavier rebate internauta que a acusou de ter ego inflado: “Vontade de ofender”

A atriz Mariana Xavier desabafava sobre a baixa adesão à sua peça em Teresina

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h45

Mariana Xavier utilizou seu Twitter na última quarta-feira (17) para desabafar sobre a pouca adesão aos ingressos gratuitos de sua peça, quando foi acusada por um internauta de ter “ego inflado”.

A atriz comentou que havia disponibilizado 450 ingressos para sua peça em Teresina (PI), mas nem a metade foi utilizada, e ponderou o motivo da baixa adesão.

“Eu estou chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos gratuitos para minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse pela cultura ou eu sendo esnobada”, tuitou.

Eu tô chocada que a gente disponibilizou 450 ingressos GRATUITOS pra minha peça em Teresina e não resgataram nem a metade ainda. Não sei se é a informação que não circula, as pessoas que não acreditam que é de graça, completo desinteresse pela cultura ou eu sendo esnobada 🤭🤷🏻‍♀️

— Mariana Xavier (@marixareal) August 17, 2022

Um usuário da rede social, então, respondeu ao comentário da artista acusando-a de ter um ego inflado por não considerar que as pessoas podem não gostar do seu trabalho.

“Já pensou também que pode ser porque as pessoas podem não gostar da sua arte? E não é por desinteresse por artes! É um ego muito inflado!”, disparou.

Mariana, no entanto, rebateu ao comentário feito, citando seu próprio tuíte de desabafo: “Claro que sim! Na minha lista de possibilidades tem a opção ‘eu sendo esnobada!”.

A intérprete de Marcelina, de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, finalizou a postagem alfinetando o internauta: “Mas a sua vontade de me ofender foi maior que q atenção, a interpretação de texto e o senso de humor, né?”.

Em outros comentários feitos na rede social, seguidores da atriz disseram que não sabiam dos ingressos gratuitos e que, provavelmente, o problema era a falta de informação.

“Não tinha visto ninguém divulgar. Isso deveria ser matéria de jornal”, opinou uma internauta. “Só falta de divulgação mesmo, estou sabendo agora por um retuíte”, concordou outro.

Gente, entrega das redes sociais tá uma bosta, né? Especialmente Instagram! Por mais que a gente divulgue datas e cidades, a informação nunca chega pra todo mundo. Então ativem notificação, acompanhem mais de perto o perfil dos artistas que vocês tem vontade de assistir! 😉

— Mariana Xavier (@marixareal) August 17, 2022

Mari, sinto muito, aqui sei que é falta de informação tbm, tentarei divulgar aos amigos e nas outras redes ❤️

— Scar (@euohara) August 17, 2022

VIRALIZAÇÃO

O tuíte de Xavier viralizou nas redes sociais e, por meio dele, muitos ficaram sabendo da disponibilidade dos ingressos gratuitos.

Com isso, as entradas esgotaram, mas não sem antes gerar confusão, e surgiram muitas dúvidas em relação a como adquiri-las e quem tinha direito a elas. A atriz teve que usar seu Twitter novamente para explicar o projeto.

Meu tweet sobre os ingressos em Teresina repercutiu tanto, que gerou confusão. Pra esclarecer: em algumas cidades da turnê temos parceria com o "Eu Faço Cultura" e distribuição gratuita de um número limitado de ingressos para as categorias elegíveis segundo a regras do programa

— Mariana Xavier (@marixareal) August 18, 2022

Além disso, Mariana brincou com a vitalização, dizendo: “Meu Deus... eu só fui tão mencionada no Twitter uma vez que o Luan Santana me retuitou e eu passei diiiiias recebendo respostas de fãs dele”.

Twitter Mariana Xavier

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos