AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Mariana Xavier sofre com sequelas da Covid: “Mesmo vacinados, não brinquem”

A atriz Mariana Xavier fez um desabafo nas redes, revelando que está com pneumonia

Da Redação Publicado em 30/05/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Xavier tinha tomado as três doses da vacina contra Covid - Instagram/@marianaxavieroficial
Mariana Xavier tinha tomado as três doses da vacina contra Covid - Instagram/@marianaxavieroficial

Mariana Xavier revelou que sofre com as sequelas da Covid-19 e teve que ir a uma emergência médica para ser examinada, onde descobriu que estava com pneumonia. Em um desabafo em seu Twitter, a atriz contou que tinha muita tosse e usou sua folga para ir ao hospital.

“Que alegria passar meu único dia de folga na semana numa emergência médica”, iniciou o relato. “Essa madrugada tossi tanto que achei que minha garganta e meu peito iam explodir. Ardiiiiiia que só! A semana da Covid foi molezinha, mas o pós ta f***”, continuou.

A artista, então, contou que foi diagnosticada com pneumonia e que já está sendo medicada. “Já tô no antibiótico e no xarope pra acalmar essa tosse que tá me rachando por dentro”, disse.

Mariana ainda aproveitou para atentar seus seguidores a respeito da Covid e pedir que tomassem cuidado. “Mesmo vacinados, não brinquem com a Covid. Ela ainda pode ser uma caixinha de surpresas desagradáveis”, pediu ela.

Confira o desabafo:

PRIMEIRO DIAGNÓSTICO

No dia 15 de maio, Mariana compartilhou em seu Instagram que testou positivo para a Covid-19. “Não vou mentir: fiquei arrasada. Chorei horrores. Não de medo, porque confio na minha saúde e nas três doses de vacina que tomei, mas de frustração por ter acontecido logo agora”, revelou.

“Num momento tão feliz da minha carreira, concluindo a primeira semana de um trabalho tão importante para mim e com tanta gente envolvida”, contou ela, referindo-se ao novo projeto que teve que ser interrompido.

A atriz também disse que tomava todos os cuidados, mas que foi pega de surpresa. “Mas agora fui pega de surpresa e entrei para estatística dos mais de 30 milhões de casos no nosso país, talvez para usar minha voz para lembrar vocês que, embora a situação esteja bem mais tranquila e a gente tenha podido voltar a viver muita coisa, a pandemia não acabou completamente”, ressaltou a seus seguidores.

Veja a publicação: